[PEDIDO]Ideias - Modo de jogo e sistemas
#1

Oi
Entгo, eu nгo paro quieta com GM, estou sempre querendo comeзar um novo '--', sу que jб estou cansada de fazer RPG (mas vou terminar os meus *-*) e gostaria de fazer algum que seja mais rбpido de ser feito e com sistemas legais e tals. Esse GM que eu farei, pretendo postar, entгo preciso saber o modo (TDM, DM, etc) que vocкs mais gostam e tambйm preciso de ideias xD


Se eu gostar da maioria das ideias eu farei o GM e postarei .


Lembrando: Nгo farei RPG.
Reply
#2

entra no skype por favor aninha by ze pikeno .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
View Post
entra no skype por favor aninha by ze pikeno .
Estб no MSN? Se tiver fica aн que daqui a pouco eu entro, estou instalando o MSN 2009 de novo porque ontem o louco do meu irmгo instalou o 2011 e eu odeio :@
Reply
#4

TIPOOOW MEU MSN TA UMA BOXTA NAO ENTRA GO SKYPE PF *-*
Reply
#5

Poderia fazer um GameMode de zombies, pois um nгo se tem um bom e que seja brasileiro. Seria algo diferente pelo menos. Eu comecei um faz algum tempo, mas parei por preguiзa. HEUHUEHUEHEUHE'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Oi
Entгo, eu nгo paro quieta com GM, estou sempre querendo comeзar um novo '--', sу que jб estou cansada de fazer RPG (mas vou terminar os meus *-*) e gostaria de fazer algum que seja mais rбpido de ser feito e com sistemas legais e tals. Esse GM que eu farei, pretendo postar, entгo preciso saber o modo (TDM, DM, etc) que vocкs mais gostam e tambйm preciso de ideias xD


Se eu gostar da maioria das ideias eu farei o GM e postarei .


Lembrando: Nгo farei RPG.
Alguma ideia que estou tendo pra colocar no meu aquн tambйm, um sistema de "Recompensa", vamos supor, o jogador da /mandarmatar [ID] [Preзo] e Alguйm que for da Gang "Hitmans" ou "Agentes" sei lб, Aceita esse suposto "Contrato" e vai atraz do jogador, quando mata-lo , o jogador que matou ganha o que o player deu como recompensa por essa pessoa, Meio parecido com Sistemas de RPG, mas acho legal pra DM / TDM.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Hardware
View Post
Poderia fazer um GameMode de zombies, pois um nгo se tem um bom e que seja brasileiro. Seria algo diferente pelo menos. Eu comecei um faz algum tempo, mas parei por preguiзa. HEUHUEHUEHEUHE'
Ideias?Eu nгo sei muito sobre servidores de zombie, sу sei que a maioria dos servidores tem que apertar um botгo e infectar o outro, daн ele fica infectado '-' kkkkkkkkk.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
View Post
Alguma ideia que estou tendo pra colocar no meu aquн tambйm, um sistema de "Recompensa", vamos supor, o jogador da /mandarmatar [ID] [Preзo] e Alguйm que for da Gang "Hitmans" ou "Agentes" sei lб, Aceita esse suposto "Contrato" e vai atraz do jogador, quando mata-lo , o jogador que matou ganha o que o player deu como recompensa por essa pessoa, Meio parecido com Sistemas de RPG, mas acho legal pra DM / TDM.
Falando minha ideia FDP?


@Topic
A seila '-'.
Acho que ficaria bom um servidor de Parkour e Stunt somente. ^^
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
Falando minha
LoL
Sу acertou a recompensa por minha causa.
Quero meus crйditos.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Ideias?Eu nгo sei muito sobre servidores de zombie, sу sei que a maioria dos servidores tem que apertar um botгo e infectar o outro, daн ele fica infectado '-' kkkkkkkkk.
Um modo meio que de sobrevivкncia, meio que simulando uma sobrevivкncia em um suposto apocalipse zombie. Entгo, teria que tornar tudo meio real, como comida, sede, armamentos, refъgios, veнculos com gasolina e etc. Sу que tambйm teria os zombies, que seriam os players sobreviventes infectados.
Tem muitas outras coisas, mas isso foi sу pra ti ter mais ou menos uma ideia.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)