[Ajuda] Anime em roubo
#1

eu fiz um outro tуpico ai que atй o funeral e mais um ai estavam me ajudando mais apagaram o tуpico ..
se eu fiz algo errado por favor me avisem..

eu fiz o /roubar com um anime sу que quando o cara da /roubar o anime sу funfa uma vez queria que ele ficasse atй acabar o tempo do roubo e desse

pawn Код:
ClearAnimations(playerid);
o meu anime й

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);


@funeral

akele que vocк me passou no otro tуpico nгo deu certo, nгo sei se coloquei errado slб, nгo funfou
Reply
#2

Da uma olhada nessa Pagina aqui , ve se te Ajuda mano:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation

Deve ter algo sobre tempo de duraзгo da animaзгo aн, se nгo funcionou com o settimer :X
Reply
#3

mais aonde exatamente eu deveria colocar o settime no comando /roubar ?

nгo sei se coloquei certo

coloquei depois disso

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
ficando assim..

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);       
            TimerAnim = SetTimerEx("AnimRoubo", 40000, true, "i", playerid);
Estб correto ?
Reply
#4

Use

forward + SetTimerEx + Public + ClearAnimations
Reply
#5

siim, isso o funeral ja me explicou, sу que nгo sei se montei corretamente...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Digao
Посмотреть сообщение
mais aonde exatamente eu deveria colocar o settime no comando /roubar ?

nгo sei se coloquei certo

coloquei depois disso

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
ficando assim..

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);       
            TimerAnim = SetTimerEx("AnimRoubo", 40000, true, "i", playerid);
Estб correto ?
Assim mesmo seria a estrutura do code '-'
Reply
#7

vixi, entгo nem funfou

se tiver alguem ou outro jeito que possam me ajudar.. obrigado '-'

@edit

vi um tуpico aqui que me ajudou a ter um pouco de raciocinio e consegui!! obrigado mesmo assim + rep pro funeral que me ajudou!! :P
Reply
#8

Mano, Vocк tem que criar um public com um SetTimerEx, por exemplo...
а cada 6 segundos ele usarб o anime ai ele ficarб subindo e descendo atй o final do roubo, isso e parecido com o do bpg.
Reply
#9

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, Tempo, 0);
Font
https://sampwiki.blast.hk/wiki/ApplyAnimation
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)