[Pedido] Idйias.
#1

Bom galйra, estou criando um GameMod de TDM, Nome do meu servidor serб "Guerra na Favela" e queria umas idйias que eu pуssa plantar no meu GameMode.. todo tipo de idйia serб bem vinda!

flwww
Reply
#2

faz uma favela com bastante casas e tambйm um lugar que tenha bastante morros.. ( eu jogava um sv RP que era lб na predreita mt top )

se eu tiver mais ideias eu posto ^^
Reply
#3

beleza..
Reply
#4

Pra mim o que mais dб efeito de realismo em maps de favelas sгo arvores e casas velhas, (nгo que toda favela seja assim), mas tipo num vнdeo que fiz no meu servidor sobre guerra na favela ficou legal porque? porque os players se escondiam atras das бrvores para atirar e tals essas ondas ae que nгo vo continuar senгo fico escrevendo a noite toda, enfim, a dica que dou pra vocк й: Crie bons mapas! isso й o fundamental.
Reply
#5

aff esse cara ta ficando chato ja /\ ¬¬'
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Pra mim o que mais dб efeito de realismo em maps de favelas sгo arvores e casas velhas, (nгo que toda favela seja assim), mas tipo num vнdeo que fiz no meu servidor sobre guerra na favela ficou legal porque? porque os players se escondiam atras das бrvores para atirar e tals essas ondas ae que nгo vo continuar senгo fico escrevendo a noite toda, enfim, a dica que dou pra vocк й: Crie bons mapas! isso й o fundamental.
Cara, vo tentar fazer os Mapas melhor possivкl..

Mais Valeu pela dica!
Reply
#7

Mais idйias ai mlqada [:
Reply
#8

Se vocк souber - Faзa gang's de favelas, exemplo: Favela da Rocinha | Favela do Alemгo. Com GangZone(As cores do mapa e tal) E ainda se vc souber faz um sistema de dominaзгo de Gangs. Por isso aconselho fazer somente duas gangs para nгo ter tanto trabalho.

\Acho que й isso, to sem criatividade agora./
Reply
#9

....
Reply
#10

rsrs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)