[AJUDA]Problema no /cv

Bom, estou com um problema simples no CMD: /cv, para criar um veiculo, bom ele cria normalmente, mais ai que tб, quando cria o veiculo, o veiculo aparece do lado, eu queria que quando cria-se o veiculo, automatico o admin ou mod que criou ja aparece-se dentro do veiculo, e o outro problema й que tem vez que qd digitar o /cv aparece: [BCV Admin] Veiculo Criado com sucesso !, e logo dps aparece: Unkomand SERVER INVALID (Algo assim, dizendo que o comando й invalido, mais o veiculo cria normal, so que com o Admin ou Mod fora do veiculo) e precisava de uma ajudinha, se alguйm puder me ajudar eu agradeзo desde jб.

Preciso resolver:
- Quando cria um veiculo o Admin ou Mod que criou ja aparecer no veiculo automatico.
- E Tirar o Bug de falar que o comando й invalido.
Reply

voce quer em dialogs ou comando normal?
Reply

Usa a funзгo PutPlayerInVehicle
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Function:PutPlayerInVehicle
e posta o comando /cv para ver o porque esta dando unknow command.. ou faz um debug no cmd!
Reply

Desculpe pois esqueci de postar como estб o comando /cv, aqui estб jovem:
Код:
CMD:cv(playerid, params[])
{
	new
		cor1,
		cor2,
		carro;

if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1000) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[x] Vocк nгo tem autorizaзгo!");
	if(sscanf(params, "iii", carro, cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[x] Uso: /cv [ID] [cor1] [cor2]");
	SendClientMessage(playerid, AZUL_CLARO_1, "[BCV Admin]Vocк criou um veiculo com sucesso!");
	new
		Float:Xplayer,
		Float:Yplayer,
		Float:Zplayer,
		Float:Aplayer;

GetPlayerPos(playerid, Xplayer, Yplayer, Zplayer);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, Aplayer);
	CreateVehicle(carro, Xplayer+5, Yplayer, Zplayer, Aplayer, cor1, cor2, 5);
	CarrosCriados++;

GetPlayerName(playerid, pNome, sizeof(pNome));
	if(CarrosCriados == 1) return printf("O Adm/Mod [%s] criou o veiculo ID [%d] totalizando [%d] carro.",pNome , carro, CarrosCriados);
	printf("O jogador [%s] criou o veiculo ID [%d] totalizando [%d] carros.",pNome , carro, CarrosCriados);

return 1;
}
Reply

PHP код:
PutPlayerInVehicle(playeridcarro0); 
para por o player no veiculo altomaticamente.
Reply

Nгo Consegui, alguйm poderia editar esse codigo que eu passei a cima e postar editado pra min por favor? Agradeзo =D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)