[Pedido] Mapper...
#1

Bom galera, Eu fiz este thread nesta board para ter mais view's, Estou procurando um mapper para um zombie server, Nгo sou bom em mapear, porйm sou bem flexнvel em programar pawn, Eu reabri meu antigo projeto sobre zombies, e estou atualizando para um versгo mais rбpida, feito em Sii e sscanf e infelizmente nгo tem mapa, foi feito apenas em um local.


Nгo irei pagar nada, Pois meu interesse й postar todo o Gm na seзгo lanзamentos, com os devidos crйditos do mapper.




Informaзхes sobre o gamemode.

- Sistema de mordidas feito por mim tempos atrбs.
- Sistema de ranks
- Sistema de admin bбsico
- Sistema de checkpoint's
- Sistema de "weapon game". Bem interessante.
- Sistema de inventбrio
- Outras mais funзхes.




Para contato >>> bufige@hotmail.com
Reply
#2

И facil mapear um zombie, й sу imitar destruiзгo, colocando objetos diversos.
Reply
#3

Bom, como jб foi dito. Tenho dificuldades de mapear, Criatividade 0 para isto(sу vendo й cada coisa que faзo. kkk)

Aproposito jб achei um mapper *.* , Bastante rбpido. Entгo acho que este segmento jб nгo й mais necessбrio.
Reply
#4

Igualzinho eu sou horrнvel em mta kkk'
A respeito, eu achei um gamemode de zumbi por em que o los santos todo й cercado por grades eu fiquei o.O' como esses caras conseguem isso, atй de hydra tava dificil de passar das grades puts..
Reply
#5

@edu33, й foda. Programar й bem mais simples. Tambйm sou horrнvel ao criar programas com c++, O designer fica ridнculo. Ainda bem que iniciei um curso de designer este ano :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)