[Ajuda]Colocar sv on sem hamachi
#1

Eae galera agora й meia noite e 25 minutos e gostaria de pedir ajuda de vcs(mais uma vez) sу que dessa vez eu gostaria de saber como coloco meu sv on sem ser via hamachi(quase ninguem entra em sv via hamachi)e й so isso obrigado a todos que se esforзarem para ajudar adiantadamente
Reply
#2

Click Aqui .
Reply
#3

Libera a porta do modem. '-'
Reply
#4

Ades eu quero sem hamachi ja procurei em sites e nao achei
EditPawn da pra explicar como liberar as portas?pq tipo nao tenho chave e nao tem madeira bloqueando kkk e onde pego o ip dps de liberar?
Reply
#5

Click aqui .
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by pedro_drakar
Посмотреть сообщение
Ades eu quero sem hamachi ja procurei em sites e nao achei
EditPawn da pra explicar como liberar as portas?pq tipo nao tenho chave e nao tem madeira bloqueando kkk e onde pego o ip dps de liberar?
Bom, procure se informar melhor, olhe no ******, *******...
Mas coloque na barra de endereзo do seu navegador isso: 10.1.1.1

Irб para uma pбgina para voce configurar seu modem, o resto o ****** e ******* pode lhe ajudar

Lembrando: as vezes pode nгo ser esse endereзo, entao procure pelo modelo do seu modem o endereзo que й para configurб-lo..

Espero ter ajudado
Reply
#7

No meu funciona colocar o IP que meu modem estб usando no momento, ai ele ja abre pбgina para configuraзгo do mesmo.
Reply
#8

Recomendo alugar um host й bem melhor
Reply
#9

Se vocк possui internet compartilhada e nгo tem roteador vai ser via hamachi,se й compartilhada e tem roteador ai sim pode fazer sem hamachi mesmo sua net sendo compartilhada.Caso sua net seja compartilhada e nгo tenha roteador aconselho paga um host tem vбrios host bom por ai Carbon Host,SAMP Host,Brasil Speed Host e varias outras.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Meu Deus cara, MOLDEM? MOLDEM? MOLDEM? MOLDEM?

Se for pra dar liзгo de moral pelo menos faz o bagulho direito.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)