[Ajuda]Vps
#1

Pessoal quero um vps com linux pls help me vo sair aqui do seviзo para ir no centro agora :/

recomendam algum?

barato porque й so pra teste mesmo!
Reply
#2

AmonHost, vps de 30 reais, 512 de memoria e 20 de hd, ta perfeito para um samp inicial
Reply
#3

Vocкs sabem o que se passa por traz da Amon?
Por alguns contatos que tenho, nгo aconselho de jeito nenhum fazer contrato com eles.
Ah propуsito, @blacktrindade creio que serб dificil encontrar um VPS barato em uma empresa de confianзa.
Vocк poderia juntar uns R$50,00 e tentar ver uma empresa melhor, como й pra teste apenas pague 1 mкs rs.
Reply
#4

nao quero vps bom so quero um que deixe o servidor on!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by caldato
Посмотреть сообщение
AmonHost, vps de 30 reais, 512 de memoria e 20 de hd, ta perfeito para um samp inicial
Indico a AmonHost tbm ;]
Reply
#6

www.serverffs.com
Reply
#7

Bom eu indicaria a amon, mas como disse o AFerreira eu tambйm estou sabendo de coisas graves a respeito de lб e inclusive que envolve o meu servidor em uma dessas coisas entгo nгo apoio mais AmonHost!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AFerreira
Посмотреть сообщение
Vocкs sabem o que se passa por traz da Amon?
Por alguns contatos que tenho, nгo aconselho de jeito nenhum fazer contrato com eles.
Ah propуsito, @blacktrindade creio que serб dificil encontrar um VPS barato em uma empresa de confianзa.
Vocк poderia juntar uns R$50,00 e tentar ver uma empresa melhor, como й pra teste apenas pague 1 mкs rs.
AFerreira, ainda nao sei se a amon host й confiavel, mas da primeira vez que pedi um serviзo a eles, eles me receberam bem e foram sinceros.. Pois tinha ocorrido um erro quando fui depositar o dinheiro na conta do dono da empresa, no caso eu tinha depositado 10R$ a mais sem querer pra garantir o pagamento do serviзo, esse depуsito demorou +- 24hrs e quando chegou, na minha concepзгo iria cair o dinheiro certo(No caso era o serviзo de 30R$) e alguem iria "roubar" esses 10R$ a mais, e quando me conversei com o dono, ele me disse que tinha caнdo 10R$ a mais e esse dinheiro ficou em meus crйditos. Entгo, por esse motivo, atй agora confio na AmonHost.

Mas vai de cada um escolher a empresa que deseja hospedar, eu recomendo a AmonHost, mas vai de quem quer contratб-la.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)