[AJUDA] Erro de Pawno

Bom, eu sou ainda um principiante em criar server de SA-MP, sei poucas coisas, sу o bбsico mesmo.
Hoje estava criando um mini-servidor para SA-MP de DM para treinar x1 com meus amigos e quando eu fui compilar o meu GameMode e apareceu isto ~~> C:\blabla\blabla\blabla\blablablabla\gamemodesblab lablabla\dmgm.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"

Bom se souberem como corrigir isso me falem, valeu ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by bigzzcobzz
Посмотреть сообщение
Bom, eu sou ainda um principiante em criar server de SA-MP, sei poucas coisas, sу o bбsico mesmo.
Hoje estava criando um mini-servidor para SA-MP de DM para treinar x1 com meus amigos e quando eu fui compilar o meu GameMode e apareceu isto ~~> C:\blabla\blabla\blabla\blablablabla\gamemodesblab lablabla\dmgm.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"

Bom se souberem como corrigir isso me falem, valeu ^^
Coloque a Include "utils" na Pasta Pawno > Includes.
Reply

Continua dando isso: C:\Users\Fabio\Desktop\[BR~PT] tensaiGaming™ [RPG v1]\gamemodes\gamerx.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"
Bom, o ficheiro "utils" jб estava em uma pasta chamada de Includes que estб dentro da pasta Pawno, mas tenho outra pasta chamada includes e botei la tambem.
Bom valeu pela ajuda na mesma so que nao funfa
Espero mais ajuda plz
Reply

Quote:
Originally Posted by bigzzcobzz
Посмотреть сообщение
Continua dando isso: C:\Users\Fabio\Desktop\[BR~PT] tensaiGaming™ [RPG v1]\gamemodes\gamerx.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"
Bom, o ficheiro "utils" jб estava em uma pasta chamada de Includes que estб dentro da pasta Pawno, mas tenho outra pasta chamada includes e botei la tambem.
Bom valeu pela ajuda na mesma so que nao funfa
Espero mais ajuda plz
Conferiu se o code : "#include < utils >" estб com o mesmo nome da include que estб na pasta?
Reply

Sim.
#include <utils>
Nome do ficheiro -> utils(.inc*)
Reply

Muda para utils.inc
Reply

FAIL meu afinal ta .inc mesmo, so que abre com o notepad uaushas
me desculpem..
Se poderem me ajudar, vlw
Reply

Abre seu GameMode pelo seguinte diretorio:

PastaDoSeuGM\pawno\pawno.exe (abra o pawno.exe).
Depois do pawno.exe aberto aperte CTRL + O e selecione seu GM. Apуs feito isso aperte F5 para compilar.
Reply

й fazer isso que o bruno falou ajuda muito, muitas vezes faltava alguma include no gm e eu colocava e n funfava sу que tinha que abrir o pawno 1є pra dar efeito '-'
Reply

C:\Users\Fabio\Desktop\[BR~PT] tensaiGaming™ [RPG v1]\gamemodes\gamerx.pwn(6) : fatal error 100: cannot read from file: "utils"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Eu tinha uma pasta separada chamada de pawno Program e ai que eu tinha o pawno.exe
mas й sу botar ele na pasta pawn e ele funfa
vlw a todos os q me ajudaram
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)