[ajuda] Loja de Armas em Dialog
#1

Bom, conseguir desenvolver o sistema da loja de armas, pois aprendir somente da forma em q se define a variбvel para assim aplicar na pickup e ao passar ela chama a dialog, achei isso muito tenso. Alguйm tem uma fуrmula de definir pressionando 'F'?
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#2

Apenas um exemplo...

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
   if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // F ou Enter
   {
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X,Y,Z)) // defina a posiзгo onde serб ativada
       {
          ShowPlayerDialog(playerid, NOME_DIALOG, DIALOG_STYLE_LIST, "QUALQUER COISA","LOL\nXD", "SELECIONAR", "Fechar");
       
       }
   }
}
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#3

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
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Apenas um exemplo...

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
   if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // F ou Enter
   {
       if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, X,Y,Z)) // defina a posiзгo onde serб ativada
       {
          ShowPlayerDialog(playerid, NOME_DIALOG, DIALOG_STYLE_LIST, "QUALQUER COISA","LOL\nXD", "SELECIONAR", "Fechar");
       
       }
   }
}
Era isso q queria, o local para se chamar o dialog, irei tentar aq...
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