[AJUDA] Dicas para um RPG bom
#1

Galera, estou desenvolvendo o InfoOrg do meu GameMode, jб estб quase pronto, mas preciso de dicas para o CofreOrg. O sistema que irei fazer й o seguinte.
Cada org terб um cofre onde o lнder podera sacar e depositar.
Esse dinheiro serб usado para Salбrio dos membros, comprar armas, muniзхes, drogas e coletes para a organizaзгo.

Entгo estou em dъvida sobre as orgs do governo.
Como posso deixar RPG? Tipo, quem dб o dinheiro para as policias й o governo, entгo queria ideia de vocкs como poderia ficar esse sistema. Eu pensei em algumas:

1є O governo que libera a verba, quando o lнder da organizaзгo precisar, ele fala com prefeito que libera um tanto de verba para aquela organizaзгo, mas o lнder nгo pode sacar/depositar, sу o prefeito/acessor.

2є A organizaзгo tem sua prуpria verba, onde o lнder poderб sacar e depositar.

3є Ainda nгo pensei rs...

Deem dicas, abraзos!
Reply
#2

Bom acho que seria bem RPG se a cada "payday" ou pagamento nao sei se no teu servidor tem este sistema se tiver cobre um juros de todos os cidadгos que iriam para o cofre da prefeitura onde seria destribuido para construзхes ou coisas do tipo, vamos supor o projeto minha casa minha vida, cobrando tanto por cada casa onde o mapper faria a quantidade que fosse pagada para o administrador apenas para simular a vida real, sao coisas viciantes no qual o player pode se dedicar para criar impostos e lucrar cada vez mais no cofre da prefeitura podendo assim pagar o salбrios dos COPS dentre outras coisas!

da sempre para criar coisas inovadores e deixar o jogo viciante com coisas para fazer alem de ir dominar gz sair atirando em geral ou coisas do tipo, onde o player pode se empenhar e dedicar no jogo para pegar fama ou coisas do tipo!
Reply
#3

ja nao sendo mais um gf, eu ja tou contente

nunca achei graзa no gf '-'

cria profissoes inovadoras
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by THE_FALLEN
Посмотреть сообщение
ja nao sendo mais um gf, eu ja tou contente

nunca achei graзa no gf '-'

cria profissoes inovadoras
Nem й GF uhasuhas GM do zerin .
Estou pensando em algumas Org's novas mas preciso de dicas sobre o CofreOrg, como posso deixa-lo mais RPG.
Reply
#5

bem, o meu que estou a criar existe apenas um cofre "cofre publico" a partir dele й pago salarios, dinheiro que o player gasta ao inves de ir pro "alem" ou se perder como uma variavel qualquer ele credita no cofre $$$

se o cofre nao tem dinheiro eles ficam sem salario
Reply
#6

Tambйm pensei nessa opзгo, mas nгo sei se ficaria boa.
Vou esperar mais opiniхes!
Reply
#7

editei o meu primeiro post
Reply
#8

Pedi uma dica para meus pais(kkk) e com base na ideias de vocкs vou fazer assim:
A cada payday quem tem casa paga um IPTU de pequena quantia cerca de $100,00. Por que serб por payday, e se o cara fica 10 horas logadas, jб й 1000, й uma grana alta. Fora a luz, etc.

E quem tem carro vai pagar IPTU, cerca de 10% do valor do carro. isso por payday!

Tudo isso vai pro governo, o prefeito vai decidir o salбrio dos policiais e o valor do Bolsa Familia, onde o player vai na prefeitura, vai em um нcone e pega o seu bolsa familia, isso talvez uma vez por dia ou por payday, provavelmente vou fazer por dia!
As orgs policiais nгo vгo ter cofre, e a cada membro que equipar tira um tanto de R$ do cofre do governo.

Ficou legal?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Pedi uma dica para meus pais(kkk) e com base na ideias de vocкs vou fazer assim:
A cada payday quem tem casa paga um IPTU de pequena quantia cerca de $100,00. Por que serб por payday, e se o cara fica 10 horas logadas, jб й 1000, й uma grana alta. Fora a luz, etc.

E quem tem carro vai pagar IPTU, cerca de 10% do valor do carro. isso por payday!

Tudo isso vai pro governo, o prefeito vai decidir o salбrio dos policiais e o valor do Bolsa Familia, onde o player vai na prefeitura, vai em um нcone e pega o seu bolsa familia, isso talvez uma vez por dia ou por payday, provavelmente vou fazer por dia!
As orgs policiais nгo vгo ter cofre, e a cada membro que equipar tira um tanto de R$ do cofre do governo.

Ficou legal?
Ficou sim para nao ficar na mesmice ao longo do tempo faзa oque te falei invente uma coisa para o pessoal se empenhar, em minha epoca de master em um servidor oque ajudou a manter os players jogando foi a politica onde tinha corrupзгo era aзгo o dia todo, tanto й que na nova versгo do GM tinha atй serviзo secreto, e tambem a org dos politicos com deputados, prefeito, presidente, governador e etc..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Pedi uma dica para meus pais(kkk) e com base na ideias de vocкs vou fazer assim:
A cada payday quem tem casa paga um IPTU de pequena quantia cerca de $100,00. Por que serб por payday, e se o cara fica 10 horas logadas, jб й 1000, й uma grana alta. Fora a luz, etc.

E quem tem carro vai pagar IPTU, cerca de 10% do valor do carro. isso por payday!

Tudo isso vai pro governo, o prefeito vai decidir o salбrio dos policiais e o valor do Bolsa Familia, onde o player vai na prefeitura, vai em um нcone e pega o seu bolsa familia, isso talvez uma vez por dia ou por payday, provavelmente vou fazer por dia!
As orgs policiais nгo vгo ter cofre, e a cada membro que equipar tira um tanto de R$ do cofre do governo.

Ficou legal?
Veiculo й IPVA
Substitua o GivePlayerMoney por uma stock onde o Governo controla a inflaзгo/juros sobre todo item do Servidor, tipo, 1% de tudo que й comprado/vendido vai para o governo, seria muito RPG (Jб fiz isso em meu GameMode mas й bem mais Dinвmico e nгo irei expor muamuamua)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)