[FilterScript] Sistema de Engine + Velocнmetro
#1

Bom galera.. Como jб sabem fiz o v1 а pedido de algumas pessoas, jб que o paulo pediu algo mais "melhor" xD, eu resolvi fazer... *.*

Caracterнsticas:
- Sistema de Gasolina
- Sistema de marchas automбtico - Prуxima versгo irei adicionar manual. (key_alt)
- Sistema de Velocнmetro


Comandos:
- /ligarcar
- /desligacar
- /gasolina Somente pode ser usado nas "gas",
- Adicionado a ativaзгo do carro por key fire ou seja, onde atira. Ao usa-la o sistema de desligamento й desativado, ao contrбrio do /ligarcarro
- /gas - lhe Teleportarб para o lugar de abastecimento (carros)
- /gass - lhe Teleportarб para o lugar de abastecimento 2 (aviхes)
- Sistema de chance, Ao escrever ligar /ligarcarro vocк tem 5/2 ou 100/40 porcento de chance de ligar o carro.
- Sistema de combustнvel aleatуrio.. cada carro tem o seu combustнvel.



PasteBin:
Download


Crйditos:
Criadores das includes,
Leonardo1434;

pawn Код:
Status: Projeto abandonado !
Reply
#2

Dava para trocar isso:
pawn Код:
new VEICULO_LIGADO = VEHICLE_PARAMS_ON;
new VEICULO_DESLIGADO = VEHICLE_PARAMS_OFF;
Por isso:
pawn Код:
#define VEICULO_LIGADO  VEHICLE_PARAMS_ON
#define VEICULO_DESLIGADO VEHICLE_PARAMS_OFF
nй?
E tem outras coisas aн que precisa melhorar... Vocк fez o code assim mesmo ou o pastebin acabou com a identaзгo? Porque vish...

Fora isso, parabйns.
Reply
#3

Eu tinha colocado assim, Porйm resolvi mudar, pois no meu notebook ficava com "bugs", eu entrava em jogo e nгo funcionava. :P (mais no meu computador funfou normal xD) meu notebook tem esse tipo de coisa, por isso que normalmente uso o meu computador pra hostear samp, pois normalmente no meu notebook as textdraw ficam bugadas,numeros e atй texto, eu sei. й "loko" isso.

Entгo coloquei no modo que meu notebook funfa pois estou com ele em toda parte. :P


@humildadeforever, parabens 666 * posts! xD
Reply
#4

Soh isso ? um ligar e desligar e um velocimetro com apenas kilometragem ?

Pow, se vai postar, complete mais, coloque sistema de combustivel, marchas e etc, Isso ae pra mim й Codigo Util!
Reply
#5

@Paulo, Como eu disse "pessoas" mandaram /pm para fazer isto, Entгo resolvi criar. Na prуxima versгo que irб sair amanha irei criar o que vocк disse. ._."
Reply
#6

Ibagens abilton.
Reply
#7

Parece bom, mas esse sistema jб existe...
Reply
#8

Vйi na boa.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Vйi na boa.
Vйi na boa o que?
Reply
#10

atй que й ъtil pra quem estб aprendendo e estudar o cуdigo ... Mбs muitas pessoas preferem e acham melhor um code mais completo,mбs como vocк promete atualizar ...
Queremos ibagens rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)