[PEDIDO] Alguns cуdigos/filterscript
#1

Bom, eu criei um server Roleplay.. mais estou com alguns problemas que jб revirei o gamemode pra tentar achar e nгo consigo
Bom, vou ser breve !

1є : O meu boneco com qualquer skin estб correndo fora do normal, como a Skin do CJ... eu queria voltar isso ao normal, fazendo as skins correrem oque elas correm normalmente.

2є : Os objetos demoram a aparecer e sгo meio que "transparentes"... eu queria tirar isso.

3є : Como faзo para setar uma "vida mбxima" no jogo, eu tava kerendo colocar para que os players dessem "/comer" nas lanchonetes, e e o Health nгo passa-se de 40.0... Os "SetPlayerHealth" jб estгo tudo em 40.0.. mais sу as lanchonetes almentam o HP do personagem, queria tirar isso.

4є : Preciso de um sistema de veнculos bom, que nгo seja em dialogo, mais sim em comando.. Exemplo : /veiculo ligar... /veiculo desligar... /veiculo trancar [PLACA] ... /veiculo farol ... sacou ? se alguem tiver um bom me manda por favor

5є e ultimo : Sistema de /eu e /do, que sгo muito usados no roleplay.. o meu server nгo tem.. arruma um FS com isso pra mim por favor ? '-' kkk



Obs : Olha, eu nгo to obrigando ngm a nada, antes que falem que to pedindo mt... qualquer pessoa que ajudar com uma das coisas acima, ou dar algum palpite sei lб, jб vai estar ajudando muito.. Agradeзo muito a aqueles que estгo lendo o tуpico e a aquqles que vгo me ajudar.. obrigado !
Reply
#2

1є: Procure por UsePlayerPedAnims(); e retire-o.

2є: Deve ser problema com o streamer, atulize-o e tenha certeza que estб carregando-o normalmente...

3є: Modifique seu codigo das lanchonetes para nгo deixar passar de 40.
Ex: Pegue vida do player e depois if(var>40) {Setar vida para 40}

4є: Sei lб, procure. rs

5є: /eu = ? /do = ?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Посмотреть сообщение
1є: Procure por UsePlayerPedAnims(); e retire-o.

2є: Deve ser problema com o streamer, atulize-o e tenha certeza que estб carregando-o normalmente...

3є: Modifique seu codigo das lanchonetes para nгo deixar passar de 40.
Ex: Pegue vida do player e depois if(var>40) {Setar vida para 40}

4є: Sei lб, procure. rs

5є: /eu = ? /do = ?
Olha cara, consegui resolver o problema 1є e 3є graзas a ti...
O 2є eu vo atualizar o stramer aki, porque carregando certo ele ta.. o pawno nгo ta dando nenhum problema com ele.
jб o 4є e 5є eu vo me virar ake kkk

Cara muito obrigado mesmo... de coraзгo s2 kkk



@Edit

Sub, eu retirei a linha UsePlayerPedAnims();
Mais o personagem continua correndo como no singleplayer
Tem outra dica ? :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)