[FilterScript] HS ~ Helper System - By Kon
#1

╔═══════════════════════════════════════╗
....HS - Helper System
Atualizado ! (28/09/2012).........v. 2.0 - By Kon_BR
╚═══════════════════════════════════════╝
Explicaзгo

Criei o FilterScript com o intuito de reduzir o trabalho dos Administradores no server de ajudar os "novatos" que entram no mesmo, ou se tiver tambйm, Moderadores (Tanto faz), dependendo do que e quanto trabalho eles tem ...
-
Este й um FS, cuja funзгo seja nem mais, nem menos adicionar um novo pequeno "cargo" em seu servidor ... : Helpers, que tem obrigaзгo de ajudar os novatos (Players novos ou "noobs" como gostam de dizer rs) no server.


Comandos e "Poderes"
Para os players :
• /PedirAjuda ~ /PA (Texto) - Envia uma mensagem aos Helpers do servidor pedindo ajuda !
• /Helpers - Informa os Helpers online no momento .
• /LogarHelper - Login de Helper ! (Com dialog :] )

Administradores logados na Rcon
• /RetirarHelper (ID) - Retira o Helper do player e o bloqueia para nгo poder logar de novo.
• /HelperOn - Ativa as funзхes Helper para o Administrador .
• /HelperOff - O contrario do comando passado .
• /MudarSenhaHelper - NOVO ! - Altera a senha dos Helpers (/LogarHelper) in-game ! ^^

• ~ Quando um player erra/acerta a senha do " /LogarHelper " uma mensagem informando qual player e qual senha ele usou й enviada aos Admins !
• ~ Os Administradores podem ler e falar no Chat Helper .

Helpers
• ~ * (Texto) - Falar no chat global como um Helper !
• ~ ! (Texto) - Chat dos Helpers (Apenas helpers lкem)
• /HPIr (ID) - Ir atй um jogador para ajudб-lo !
• /HPTrazer (ID) - Traz um jogador atй a sua posiзгo para ajuda-lo !
• /DeslogarHelper
• /HPDisponivel - NOVO ! - Torna-se disponнvel (Visнvel no comando "/Helpers")
• /HPIndisponivel - NOVO ! - Torna-se indisponнvel (Visнvel no comando "/Helpers")
• /ComandosHelper


Importante !
NOVO ! - O sistema da senha dos Helpers foi totalmente alterado ! Portanto,
para salvar/definir a senha dos helpers, vocк deverб criar um documento de texto (.txt) com o nome de "SenhaHelper", e dentro do mesmo, digitar a senha que vocк queira para o login de helper. Por final salva-lo dentro da pasta "scriptfiles" do seu servidor.

Ou vocк pode simplesmente entrar no seu servidor (com o FS carregado й lуgico.), logar na RCON e usar o comando "/MudarSenhaHelper (Nova senha)" !


Download
v2.0 - Pastebin
v1.0 - Pastebin


Observaзхes
- Caso vocк tenha algum sistema de Administradores, a nгo ser que este sistema use a Rcon ... Pois caso contrario serб necessбrio vocк acoplar, pois o FS existem comandos para Administradores apenas logado na Rcon .
- Qualquer bug, erro, conflito, etc ... Poste que tentarei resolve-lo o mais rбpido possнvel ! :]


ChangeLog
Quote:

| - v2.0
[ + ] Comandos de Disponнvel e Indisponнvel (Visнvel no "/Helpers") implantados para Helpers
[ + ] Comando de alterar senha dos Helpers in-game para Administradores !
[ + ] Quando retira o Helper de um player (/RetirarHelper), ele й automaticamente bloqueado de logar novamente !
[ + ] Nova funзгo/sistema de salvar/ler a senha definida para os Helpers !
[ * ] Algumas correзхes sobre returns e pequenas optimizaзхes.
[ * ] Algumas alteraзхes nas mensagens e pequenas novas coisas, como banir o player caso erre a senha de Helper 3 vezes.

Direitos Autorais

Creditos
Criado e desenvolvido by : Twist (Kon_BR ) (me) !
SAMP e SA-MP Forums.

Agradecimentos а : CrossBR por me ajudar a testar .


Enjoy
Reply
#2

interessante
Reply
#3

Curti ^^
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by CrossBR
Посмотреть сообщение
Curti ^^
Compartilhei

@Topic

Naice Jobi Men '-'


MEU INGREIS Й SUPERIOR RIAHHAHAHAHAHAHAHAH

10/10 Muito bom gamei '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ades
Посмотреть сообщение
Compartilhei

@Topic

Naice Jobi Men '-'


MEU INGREIS Й SUPERIOR RIAHHAHAHAHAHAHAHAH

10/10 Muito bom gamei '-'
MAI ENGRISHI IS AUSO RIRIARIARIAIARIR -q

obrigado rs :]
Reply
#6

Parabens, nao vi o code mas pelo que vejo eh de extrema facilidade na aplicacao.

Acho que voce poderia adcionar mais comandos, como algo para ver os relatorios (/helatorio ;P), /hpm (Helper PM) e talz..
Reply
#7

Nao Gostei Alem de Poucos Comandos esta em strcmp!
Pelo Esforзo 3/10
Reply
#8

@dMagnus

eu pensei em diversos comandos como estes, sу q acho q pelo fato de ser uma comando simples, eu duvidaria nгo existir o mesmo nos GMs . Mas mesmo assim talvez eu adicione ele quando atualizar o code ... Obrigado ! :]

@Mau.tito
Obrigado, eu sу acho q strcmp seria mais simples para a maioria nгo ? Atй porq um FS desse eu mesmo digo, q qm й bem experiente em pawn, eu duvidaria nгo saber criar uma coisa simples assim ... '-'
E outra, Helper pra mim, eu acho q nгo precisa de muitos comandos, atй porq estб no nome (Ajudante), entгo sua unica funзгo sу podeira ajudar e de preferencia ao maximo e o melhor possivel os novatos ... '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
Посмотреть сообщение
@Magnus

eu pensei em diversos comandos como estes, sу q acho q pelo fato de ser uma comando simples, eu duvidaria nгo existir o mesmo nos GMs
Acho que deveria, ao menos, ser completinho =)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Acho que deveria, ao menos, ser completinho =)
Hm, vdd , atй porq foi como eu disse no post de cima, pra mim, Helpers eu acho que nгo sгo necessarios muitos comandos e etc ... Mбs o fato de tiver poucos comandos decha um ar de pouca coisa ... rs
Vou pensar e adicionar mais comandos, Obrigado dMagnus !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)