[AJUDA] Textdraw
#1

Pessoal , atй agora nгo intendi o porque de minhas textdraws estarem bugando, criei as Texts de FPS, Ping e Score , mas ela aparece certinho da primeira vez , mas na segunda , aparece igual estб na foto abaixo:



Que tipo de bug й este?
Obs: As 3 deveriam estar uma acima da outra em uma box acima do Mini Mapa
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#2

Poste o Cуdigo talves esteja usando muitos \n ou o famoso \t ae vai isto acontece mesmo
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#3

Posta elas pra nos vermos qual o erro!
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#4

pawn Код:
// Score :

    for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)
    {
        ScoreTextDraw[x] = TextDrawCreate(10, 260, "Score: 1000000");
        TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[x], 255);
        TextDrawFont(ScoreTextDraw[x], 1);
        TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[x], 0.500000, 2.300000);
        TextDrawTextSize(ScoreTextDraw[x], 121.000000, 0.000000);
        TextDrawColor(ScoreTextDraw[x], -1);
        TextDrawUseBox(ScoreTextDraw[x], 1);
        TextDrawBoxColor(ScoreTextDraw[x], 0x000000FF);
        TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[x], 1);
        TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[x], 1);
        TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[x], 0);
    }

// Ping:

    for(new z = 0; z < MAX_PLAYERS; z++)
    {
        Ping[z] = TextDrawCreate(10, 284, "Ping:");
        TextDrawBackgroundColor(Ping[z], 255);
        TextDrawFont(Ping[z], 1);
        TextDrawLetterSize(Ping[z], 0.500000, 2.300000);
        TextDrawTextSize(Ping[z], 121.000000, 0.000000);
        TextDrawColor(Ping[z], -1);
        TextDrawUseBox(Ping[z], 1);
        TextDrawBoxColor(Ping[z], 0x000000FF);
        TextDrawSetOutline(Ping[z], 1);
        TextDrawSetProportional(Ping[z], 1);
        TextDrawSetShadow(Ping[z], 0);
    }

// FPS :

    FPS[playerid] = TextDrawCreate(10, 310, "FPS:");
    TextDrawBackgroundColor(FPS[playerid], 255);
    TextDrawFont(FPS[playerid], 1);
    TextDrawLetterSize(FPS[playerid], 0.500000, 2.300000);
    TextDrawTextSize(FPS[playerid], 121.000000, 10.000000);
    TextDrawColor(FPS[playerid], -1);
    TextDrawUseBox(FPS[playerid], 1);
    TextDrawBoxColor(FPS[playerid], 0x00000FF);
    TextDrawSetOutline(FPS[playerid], 1);
    TextDrawSetProportional(FPS[playerid], 1);
    TextDrawSetShadow(FPS[playerid], 0);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, FPS[playerid]);
Aн o Code das 3 ^^
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#5

Posta a public OnGameModeInit toda...
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#6

Quote:
Originally Posted by sanalex
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Posta a public OnGameModeInit toda...
Nгo dб pra postar pois contйm informaзхes pessoais do meu servidor ali , mas o problema й unicamente nas textdraws.
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#7

O que a public toda tem a ver com os texts? Aff.

@Topic
Eu tinha um text de score, hora e players online mais ou menos perto, no entanto por serem perto algo estava acontecendo que aparecia uma mancha em baixo na proporзгo em que o timer atualizava o text, vai ver й isso que estб acontecendo com vocк.
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#8

Coloca o Ping/score/fps em um ъnico loop.
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#9

Quote:
Originally Posted by Edu33
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O que a public toda tem a ver com os texts? Aff.

@Topic
Eu tinha um text de score, hora e players online mais ou menos perto, no entanto por serem perto algo estava acontecendo que aparecia uma mancha em baixo na proporзгo em que o timer atualizava o text, vai ver й isso que estб acontecendo com vocк.
Eu fiz aquela box pelo zamaroth , fiz as 3 text's e juntei as box como se fosse uma sу , mas serб que o que estб causando isto й o Timer?

@Edit - Tentarei aqui zbt.
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#10

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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Eu fiz aquela box pelo zamaroth , fiz as 3 text's e juntei as box como se fosse uma sу , mas serб que o que estб causando isto й o Timer?

@Edit - Tentarei aqui zbt.
Cara, se o que o zbt disse nгo funfar, tenta afastar eles, nгo sei o que aconteceu, mas quando eu botei um text no norte, outro no sul, e outro no leste funfou perfeitamente, se liga nos meus texts ae onde ficam:

Onde ta o lugar vazio й onde fica o dos players online, й que esse print й antigo.
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