[AJUDA] TextDraws somem apos um tempo!

Olб, tenho bastante textdraws no meu server, as que ficam permante, ou seja, nгo sгo alteradas e nгo sofrem upgrade, ficam normais, mas as que sofrem, como o velocimetro, a barra da moeda secundбria, entre outras que sofrem alteraзхes essas depois de um tempo somem, como se estivessem sido destruidas e sу voltam quando o server й reiniciado! Notei que acontece sempre que o servior estб movimentado com mais de 7 players online! Alguйm tem uma ideia do que possa ser? Nгo existe nenhum timer programado pra destruilas ou esconder depois de um tempo, estб tudo normal!
Reply

Provavelmente suas textdraw's nгo tem timer's, Porque nгo tenta usar loops?
Reply

Eu uso um timer pra atualizar tais textdraws, por exemplo a da grana, checa a grana atual do player e seta ela TextDraw do player....

pawn Код:
if(EstouLogado[i] == 1)
    {
        new str[128];
            format(str, 128, "R$~y~%d", Real[i]);
                TextDrawSetString(TextReal[i], str);
    }
Quando o player loga o dinheiro aparece pra ele na Text, depois o timer se encarrega de atualizar, como no cуdigo acima! O problema й que quando some some pra todos os players, vai sumindo tipo que em sequencia, primeiro o Velocimetro e depois a grana.... como se o aumento de players no server afetasse, sei la!
Reply

Bom, й meio difнcil saber pois nгo sei o que fizeste.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)