Bug no meu server 0.3e
#1

Queria como arrumar este bug, tipo eu me coloco como ADM la no arquivo da pasta Players, pois no GM nгo pode logar na rcon senгo vocк й banido ¬¬, mas ai quando entro no servidor ele fala que nгo sou mais Administrador o.O

Parece que o bug estб nesta linha:
Код:
if (AdmCheck(playerid) == 0 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0)//teste adminfo
		{
			PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;
			SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{FF69B4}Vocк nгo й mais um Administrador do {00CD00}{EEEE00}Extreme{0000EE}Life.");
		}
O GM й Brasil Planet Games
Reply
#2

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
Reply
#3

para resolver isso de ser banido ao usar /rcon login basta apagar o code q esta dentro do GM,sobre o outro caso
Scriptfiles >> Logs >> admins ,coloque seu nick.
ou
ScriptFiles >> admins,Coloque seu nick dentro

OBS: nao й BUG do samp coisa nenhuma.
Reply
#4

Coloquei meu nick e nгo adiantou e loguei na rcon e tentei /daradmin mas diz que nao posso usar esse comando!
Reply
#5

Poste o comando /daradmin do seu GM
Reply
#6

pawn Код:
if (AdmCheck(playerid) == 0 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0)//teste adminfo
        {
            PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{FF69B4}Vocк nгo й mais um Administrador do {00CD00}{EEEE00}Extreme{0000EE}Life.");
        }
nao e bug vc perde ADM somente se vc alterar se level de adm no diretorio de contas do seu servidor, e sobre o Rcon procure dentro de seu gamemode pois la deve ter um nick especifico para logar na rcon
Reply
#7

Cara Olha So
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0
> 0 = 1 2 3 4 5 6... Perdeu Admin Correto
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0

@edit Nuss Boto Isso
pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0;
Pra Que??


@edit 2
Correto e
pawn Код:
if (AdmCheck(playerid) == 0 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)//teste adminfo
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "{FF69B4}Vocк nгo й mais um Administrador do {00CD00}{EEEE00}Extreme{0000EE}Life.");
        }
Reply
#8

Quote:

tentei /daradmin mas diz que nao posso usar esse comando!

Posta o comando /daradmin
Reply
#9

Isso aki й uma seguranзa do seu GM. nгo mexa ai.

pawn Код:
if (AdmCheck(playerid) == 0 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 0) // Aki ta verificando se ele eh adm pela var, e se ele nгo eh adm pelo file, assim mostra a msg.
Poste o CMD de dar adm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)