[ajuda]TextDraw nгo aparece
#1

Eu fiz um TextDraw com imagens, fiz tudo direitinho, se eu colocar outra imagem no lugar dessa, aparece certinho... mas essa nгo aparece. Alguйm saberia me dizer por que?


pawn Код:
new Text:Img;

public OnGameModeInit()
{
    Img = TextDrawCreate(-1.000000, 0.000000, "fronten2:back2"); // se trocar por "loadsuk:loadsc8" funciona perfeitamente.
    TextDrawUseBox(Img, true);
    TextDrawBackgroundColor(Img, 255);
    TextDrawFont(Img, 4);
    TextDrawLetterSize(Img, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Img, -1);
    TextDrawSetOutline(Img, 0);
    TextDrawSetProportional(Img, 1);
    TextDrawSetShadow(Img, 1);
    TextDrawBoxColor(Img, 255);
    TextDrawTextSize(Img, 645.000000, 455.000000);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    TextDrawShorForPlayer(playerid, Img);
    return 1;
}
Eu queria muito usar essa imagem e jб vi servers usando... entгo tem que funcionar
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
   TextDrawShowForPlayer(playerid, Img);
   TextDrawHideForPlayer(playerid, Img);
   return 0;
}
Reply
#3

Pra que mostrar e ocultar ele na mesma hora? Isso sim faria ele jamais aparecer... ¬¬
Reply
#4

Tб loko mau.tito ele quer que a imagem apareзa apenas quando o cara se conectar.

Ver agora
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Img = TextDrawCreate(-1.000000, 0.000000, "back2:back2"); // se trocar por "loadsuk:loadsc8" funciona perfeitamente.
    TextDrawUseBox(Img, true);
    TextDrawBackgroundColor(Img, 255);
    TextDrawFont(Img, 4);
    TextDrawLetterSize(Img, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Img, -1);
    TextDrawSetOutline(Img, 0);
    TextDrawSetProportional(Img, 1);
    TextDrawSetShadow(Img, 1);
    TextDrawBoxColor(Img, 255);
    TextDrawTextSize(Img, 645.000000, 455.000000);
    return 1;
}
Reply
#5

Sanalex, mesmo vocк tendo apenas trocado a imagem ela ainda nгo aparece.
Reply
#6

Editei lб ver agora..
Reply
#7

Continua sem aparecer Sanalex, o cуdigo estб igualzinho ao meu.
Reply
#8

Agora vai .

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    Img = TextDrawCreate(-1.000000, 0.000000, "back2:back2"); // se trocar por "loadsuk:loadsc8" funciona perfeitamente.
    TextDrawUseBox(Img, true);
    TextDrawBackgroundColor(Img, 255);
    TextDrawFont(Img, 4);
    TextDrawLetterSize(Img, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Img, -1);
    TextDrawSetOutline(Img, 0);
    TextDrawSetProportional(Img, 1);
    TextDrawSetShadow(Img, 1);
    TextDrawBoxColor(Img, 255);
    TextDrawTextSize(Img, 645.000000, 455.000000);
 for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            TextDrawShowForPlayer(i, Img);
        }
    }

    return 1;
}
Faзo o teste tambйm com: fronten2:back2.

Vocк baixou o txdworkshop?
Reply
#9

Amigo, й contra a lуgica da programaзгo colocar aquele loop ali no OnGameModeInit... quando o gamemode iniciar nгo tem ninguйm conectado... entгo aquele cуdigo ali й inъtil. Mas mesmo assim eu testei ele, tanto com fronten2:back2 e back2:back2 e nenhum funcionou.

Nem conheзo esse "txdworkshop", eu uso o SpriteBrowser pra pegar as texturas e instalo elas pelo filterscript editor.
Reply
#10

Vou nem comentar... provalmente vc nгo tem a textura..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)