[OFF] Sistema de Renumeraзгo
#1

Parei com o projeto.
Reply
#2

E depois o meu tуpico que й inъtil.

Vou mandar a realzona aqui: Niguйm vai pagar uma porra pra baixar um simples arquivo.
Reply
#3

uma boa jб que um dos melhores foi fechado.
mas tipo nгo coloca muita coisa de ficar esperando para fazer o download i essas coisas que estraga a graзa :\
eu apoio Boa Sorte!!!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
E depois o meu tуpico que й inъtil.

Vou mandar a realzona aqui: Niguйm vai pagar uma porra pra baixar um simples arquivo.
Tudo bem Stewei й a sua opiniгo, agora quem nгo iria pagar uma pequena taxa para baixar um Excelente GM, Filterscript etc. algo que ainda nгo fizeram hein? e outra a pessoa sу paga se quizer й simples, nгo paga nгo baixa.

Vocк faria um GM, Filterscript de graзa? nгo. Entгo com o site vc seria renumerado por isso, e nгo sу uma ъnica vez, vбrias pessoas poderiam querer baixar o seu arquivo e vc iria ganhar uma porcentagem disso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by sanalex
Посмотреть сообщение
e vc iria ganhar uma porcentagem disso.
$.$ ai da para postar o fortress, apsp2 e it is a noise 3 e ficar milhonario -qq'
Reply
#6

Vocкs estгo superestimando o SA-MP.
Reply
#7

Nada a ver cara, vc que diminuiu o SA-MP agora, vc quer dizer que o SA-MP nгo й tudo isso...?
Reply
#8

Pelo menos aqui no forum nao й permitida a venda!

"Venda de scripts e/ou publicaзгo de sites de comercializaзгo nгo й permitido!"
Reply
#9

Nгo tendi +- sу intendi que vocк quer fazer um site de hospedagem na qual quer que o pagamento seja via celular etc..

Agora б parte que vocк falou que йra dificil nгo n!

Existe alguns sites de disponibiliza planos como esses. Acho que o meu primo que й dono da VitaTech pode te ajudar!
Reply
#10

Acho que vc nгo entendeu mesmo kkk.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)