[Pedido]tempo teal
#1

Boas alguem me consegue arranjar um sistema de tempo real ?? se ficar noite aqui no servidor tambem fica, e ficar dia tambem fica, etc
agradeзo ^^

Jб usei search nao encontro..
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by [Dk]TuReTOo
Посмотреть сообщение
Boas alguem me consegue arranjar um sistema de tempo real ?? se ficar noite aqui no servidor tambem fica, e ficar dia tambem fica, etc
agradeзo ^^

Jб usei search nao encontro..
No Proprio "SA:MP Windows Server" jб vem um filterscript que faz isso .-.
Reply
#3

Use SetWorldTime na stock SetHorA
Reply
#4

gl_realtime isso e da hora e nao do tempo....
Reply
#5

Basta usar SetWorldTime de acordo com o seu fuso horбrio.

No Brasil, por exemplo, eu uso da seguinte forma
pawn Код:
SetWorldTime(HORA+3);
Dessa forma o servidor fica escuro por volta de 18 / 19 horas
Reply
#6

pawn Код:
new Hour, Min, Sec;
    gettime(Hour,Min,Sec);
    new string2[16];
    switch(Hour){

    case 0..5:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Madruga");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(3);
    }
    case 6..11:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Bom Dia");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(7);
    }
    case 12..18:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Tarde");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(15);
    }
    case 19..23:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Noite");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(24);
        }
    }
Reply
#7

Corrigindo e funcionando perfeitamente do jeito que vocк quer:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    new Hour, Min, Sec;
    gettime(Hour,Min,Sec);
    switch(Hour)
    {
        case 0..5:
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~y~Boa Madrugada", 2000, 6), SetWorldTime(3);
        }
        case 6..11:
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bom Dia", 2000, 6), SetWorldTime(7);
        }
        case 12..18:
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Boa Tarde", 2000, 6), SetWorldTime(15);
        }
        case 19..23:
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Boa Noite", 2000, 6), SetWorldTime(24);
        }
    }
    return 1;
}
+ Reputaзгo para o delete.
Reply
#8

/\ Entra no msn .-.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Hour, Min, Sec;
    gettime(Hour,Min,Sec);
    new string2[16];
    switch(Hour){

    case 0..5:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Madruga");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(3);
    }
    case 6..11:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Bom Dia");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(7);
    }
    case 12..18:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Tarde");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(15);
    }
    case 19..23:
    {
        format(string2, sizeof(string2), "~y~Boa Noite");
        GameTextForPlayer(playerid, string2, 5000, 1);
        SetWorldTime(24);
        }
    }
Deu certo aqui obrigado = )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)