[Ajuda] Blindagem
#1

Ae galera alguem poderia ajudar com esse sistema? :c

Tipo eu queria que ficasse assim:

Tu vai lб, da /blindar ele blinda, tu fica com o dobro de life no carro vamos supor: 1000 normal e 1000 da blindagem, eu queria que em quanto estivesse nos 1000 da blindagem o carro nao amassasse, dae quando acabasse os 1000 da blindagem ele amassasse normal
alguem poderia me ajudar?

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>

#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" biluu teteia");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
    {
        SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Blindado");
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:Vida;
    if(GetVehicleHealth(vehicleid,Vida) < 1000)
    return RepairVehicle(vehicleid);
    return true;
}

#else

#endif
Reply
#2

se ele ta puxando a funзгo repairvehicle creio que ele nгo ira amassar nem dimunir o Life Car.
Reply
#3

entao mais eu queria que ele nao amassese e diminuisse o life da blindagem :c
Reply
#4

A unica funзгo que verifica se o veiculo sofreu dano(OnVehicleDamageStatusUpdate) nгo tem o parвmetro para danos, entгo nгo seria possнvel fazer como vc deseja, mas se quiser pode-se a cada batida do veiculo tirar um life da blindagem mais parece que com tiros nгo funcionaria(nгo sei, jб ouvi comentбrios).
Reply
#5

Tenta isso... Bom.. se minha lуgica estiver certa talvez funcione.. sabe-se la...
pawn Код:
new bool:blindagem[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
   blindagem = 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
    {
        new veh;
        blindagem = 1;        
        SetVehicleHealth(veh,2000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Blindado");
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:vida;
    new veh;
    if(blindagem[playerid] == 1)
    {
       GetVehicleHealth(veh,vida);      
       if(vida >1000)
       {
         RepairVehicle(veh);
         return 1;
       }
    }
    else if (vida == 1000)
    {
      blindagem = 0;
      return 0;
    }
    return 1;
}
Reply
#6

Deve ser isso que vocк quer..
pawn Код:
new Blindagem[MAX_VEHICLES];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
    if(!strcmp(cmdtext, "/blindar", true)) {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            return false;
        SendClientMessage(playerid, -1, "Blindagem adcionada");
        Blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 1000;
        RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
        return 1;
    }
    if(!strcmp(cmdtext, "/verblindagem", true)) {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            return false;
        new s[50];
        format(s, 50, "Esse veнculo tem %i de blindagem", Blindagem[GetPlayerVehicleID(playerid)]);
        SendClientMessage(playerid, -1, s);
        return true;
    }
    return false;
}

public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) {
    if(Blindagem[vehicleid] > 0) {
        Blindagem[vehicleid] --;
        RepairVehicle(vehicleid);
        if(!Blindagem[vehicleid]) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Blindagem acabou..!");
        }
    }
    return true;
}
Reply
#7

Cada coisa absurda que eu vejo nesta board..
Reply
#8

zbt o teu funciono perfeitamente muito obrigado, e obrigado aos outros que tentaram ajudar o/
+Rep pra vocк zbt

e Mr.Hardy vocк deve ser o fodгo nй?
vocк deve ser o melhor da board pt/br
inutiu.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
Посмотреть сообщение
zbt o teu funciono perfeitamente muito obrigado, e obrigado aos outros que tentaram ajudar o/
+Rep pra vocк zbt

e Mr.Hardy vocк deve ser o fodгo nй?
vocк deve ser o melhor da board pt/br
inutiu.
Inutil ? Vocк nгo me conhece entгo nгo tem direito de julgar! Minha espressгo quer dizer o seguinte que vocк preferiu posta aqui do nada invйs de pesquisa..

Acaba sendo inutil vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)