[OFF]: Programaзгo, oque devo fazer ?
#1

Olб, como muitos sabem, eu sou programador de vбrias linguagens(principalmente da web),
e meio disto resolvi parar com o PAWN, por vбrios motivos enfim...

Mais a causa da minha criaзгo desta Thread nгo й sobre publicaзгo ou coisa do tipo.
Й um fato muito triste que estб passando por min neste momento, por eu conter dъvidas
sobre muitas coisas sobre minha vida, em meio disto meus "dotes" Para a programaзгo
se estгo acabando, como muitos podem ver minha decadкncia em lуgicas e fins,
eu tendo que trabalhar para me sustentar estб difнcil, porque tenho que estudar tambйm..

Enfim, eu queria saber se devo parar de programar realmente todas as linguagens,
Nгo quero "Trolls" ou coisas desses fins mandando coisas inъteis hб esta thread sу
para subir seu ranking no fуrum
, mais caso vocк queira ajudar postando algo, sua
opiniгo serб bem vinda.


Obrigado.
Reply
#2

Parar , Pra que ?

Aprende Mais sobre Linguagen da WEB , PHP , Asp etc.
E tambem Java C / C++..

Java acho que estб bem popular xD

*--*


@EDIT

Se Voce aprender Java , Ao mesmo nivel que sabe de Pawn xD ( Se й que me Intende ).

Voce terб um emprego garantido :BB
Reply
#3

Nгo pare, tive umas ideias, poderia criar um Site de Filmes Sу que sem aquela penca de Propagandas e que tal um Servidor RolePlay ?? (Gosto mais de Mata-Mata sу que RP da mais Lucro ). Com seus conhecimentos, se encontrar um WebDesing pode criar atй um jogo Browers e sobreviver disso .
Reply
#4

LoL cara, serio msm?
tu й um dos maiores programadores dessa board, faz isso nгo!
Reply
#5