[AJUDA] Nao consigo abrir o gta
#1

Bem eu instalei a nova versгo do samp 0.3e, instalei normal, depois abri ele, e quando fui entrar num serve 0.3e, eu dei conect e o gta nao abriu, travo o samp e o gta nao abriu, alguem me ajuda? to grilado ja com essa merda, so aconteзeu dps que atualizei o samp para 0.3e, no 0.3d eu jogava normalmente....., MAIS AEEEEEE EU INSTALEI AGORA O 0.3D E TB N ABRIU O GTA DPS QUE CLIQUEI EM CONECT, FUDEU TUDO TNC, MAIS QUANDO ABRO O GTA NORMAL, SEM SER PELO SAMP, DA DE BOA, MAIS EU QUERO JOGA Й SAMP, N GTA OFF...
>
ALGUEM AJUDA?
Reply
#2

Se vocк tiver algum mod pode estar sendo crashado, se tiver mods em seu jogo desinstale e tente!!
Reply
#3

Mano.. as vezes voce baixou o install do samp 0.3e corrumpido! Baixe novamente em outro site!
Reply
#4

Desisntala o Sorvete
Reply
#5

Pra fala a verdade eu tenho mod, ( nao uso de hack e nem mod de vida infinita e etc.. n so nub ) eu tenho o parkour, so ele, acho massa e no serve que to o adm libero pra mim usar ( pq ele tb usa.. ) , mais antes no 0.3d , eu usei de boa, como eu disse comeзo a dar isso quando instalei o 0.3e, vou desinstalar o parkour e dps do um edit para ver se deu certo
Reply
#6

ai n fiz o backup do vorbisfile.dll tem como upa pra mim?, nao uma coisa melhor, eu ja baixei um programa com o nome tipo " Removedor de mods v1.0 gta sa " sу que agora eu nгo acho ele.... ele remove todos os mods que vc tiver, o nome nao й exatamente esse mais й parecido, ele serve pra remover mods, e nao й o SAMI tб --' ... Se alguйm achar ai me passa o link?! OBG!!!
Reply
#7

desinstala e instala denovo '-'
Reply
#8

ACABEI FAZENDO O QUE O Vitor falo, MAIS QUE MERDAAAAA, NUM ADIANTO NADA, AFF EU DESINSTALEI E INSTALEI DENOVO, DPS INSTALEU O SAMP 0.3e E DEPOIS QUANDO FUI ENTRA NO SERVE, O GTA NAO ABRIU, afffffffffffffffffff OU Й ERRO DO SAMP VEI PQ SEM TAR ABRINDO PELO SAMP O GTA ABRE NORMAL, MAIS N QUERO JGOA OFFLINE ALEM DO + EU JA ZEREI GTA UMAS 3 VEZES AFF, QUERO JOGA SAMMPPPP AFFFF' ALGUEM ME AJUDA? EU BAIXEI DENOVO O SAMP 0.3e DAQUI MESMO, E NAO DEU CERTO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF'
Reply
#9

ver se tu tem sу um GTA instalado no pc,e tbm ver se instalou na pasta correta do GTA
C:\Arquivos de programas/Rockstar/Gta san andreas
tipo assim o diretуrio
Reply
#10

Uchila vou tentar ajudar mas tem cuidado com o tipo de linguagem que usa aqui no forum, e presta tambem atenзгo com o CAPS LOCK ! (й so um conselho de amigo)

1є Abre o SAMP
2є Vai a Tools depois Settings.
3є nessa janelinha voce deve ter o diretorio onde tem o GTA SA instaldo, no meu caso tem assim "C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas\"

Pode nao ser esse o problema mas vamos a um passo de cada vez para nos sabermos como ajudar!
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
View Post
Uchila vou tentar ajudar mas tem cuidado com o tipo de linguagem que usa aqui no forum, e presta tambem atenзгo com o CAPS LOCK ! (й so um conselho de amigo)

1є Abre o SAMP
2є Vai a Tools depois Settings.
3є nessa janelinha voce deve ter o diretorio onde tem o GTA SA instaldo, no meu caso tem assim "C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\GTA San Andreas\"

Pode nao ser esse o problema mas vamos a um passo de cada vez para nos sabermos como ajudar!
Blz! foi mal.. kkk' e que quero joga samp .... mais vo faze isso dae tentei..
e ja ta no diretorio... e outra coisa...
Reply
#12

Aaee deu certoooo uhu! olha nem sei oq fiz, comeзei a fuзa nas configuraзoes aqui e dps dei conect e deu certo! vlw ae plea ajuda de vcs OBG!!!!!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)