[OFF]Los Santos ou Las Venturas
#1

Oi gente eu estou a criar uma gamemode roleplayer, e estou a fazer esta votaзгo para escolher a melhor cidade para o RolePlay.

Los Santos
ou
Las Venturas
Reply
#2

Las Venturas . quase nгo vejo roleplay lб.
Reply
#3

Los Santos.

Maior, mais possibilidades.
Reply
#4

Код:
[OFF]Los Santos ou Las Venturas
Los Santos
ou
San Fierro


FAIL kkkk
Los Santos ou Las Venturas, tanto faz, pois irei criar um RolePlay que irб tirar todos os Players do seu Servidor se vocк fizer lб tambйm euoeueoeuou
Reply
#5

arrumei, desculpa gente!!

obs: Eu nгo to fazendo minha gamemode para competiзгo e sim para que as pessoas possam ter mais uma opзгo de roleplay para jogar!!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Anynha
Посмотреть сообщение
arrumei, desculpa gente!!

obs: Eu nгo to fazendo minha gamemode para competiзгo e sim para que as pessoas possam ter mais uma opзгo de roleplay para jogar!!
Eu sei, eu falei zuando '-' E meu RolePlay vai ser em Ford Carson (como diz o Player kk) e em Las Paysadas... I love as parada de Sheriff colocando moral, plantaзгo de maconha, cidade pequena com os cara dando Drift correndo dos COP's, serб bem animado (foda para entenderem melhor) .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Код:
[OFF]Los Santos ou Las Venturas
Los Santos
ou
San Fierro


FAIL kkkk
Los Santos ou Las Venturas, tanto faz, pois irei criar um RolePlay que irб tirar todos os Players do seu Servidor se vocк fizer lб tambйm euoeueoeuou
da pra ser humilde, mas jб que nгo й pra ser espera eu lanзa o meu RP muhahahaha
Fail pros 2 kkkkk
Reply
#8

na boa fas em las venturas, pode nгo ser tгo RP como LS, mas seria algo diferente.
Reply
#9

crie no san andreas inteiro fica um nice gamemode
Reply
#10

Las venturas pq em ls ta cheio '-' faz algo inovador
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)