[AJUDA] Problema com FS
#1

Baixei um FS de sistema de Admin, que jб tem sistema de Login junto, ae eu uso ele o .amx e .pwn que usei funciona direitinho, ae na hora que eu vo compila sem mecher nada:

Код:
C:\Users\Kleinowski\Desktop\Iniciante\filterscripts\lladmin.pwn(1133) : error 017: undefined symbol "PlayAudioStreamForPlayer"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Linha:

Код:
 PlayAudioStreamForPlayer(i, String, 0, 0, 0, 0, 0);
Comando:

Код:
CMD:falar(playerid, params[])
{
    new Fala[128];
    if(PlayerDados[playerid][Admin] < 3) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa ser admin nivel 3 para usar este comando!");
    if(PlayerDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Vocк precisa /trabalhar para usar esse comando!");
	if(sscanf(params, "s", Fala)) return SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use /falar [texto]"), SendClientMessage(playerid, CINZA, "Use o comando para falar usando a voz do ****** tradutor");
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    format(String, sizeof(String), "http://translate.******.com/translate_tts?tl=pt&q=%s", Fala);
		PlayAudioStreamForPlayer(i, String, 0, 0, 0, 0, 0);
	}
	format(String, sizeof(String), "[LL ADMIN] Admin {1B95E0}%s{00C2EC} Falando!", Nome(playerid));
	SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}
Se eu removo o Comando, tiro a linha do erro, ou outras coisas, quando entro no Server й a mesma coisa que tivesse sem o FS.
Reply
#2

atualize suas includes
Reply
#3

verifica se o plugin/include ta definido/na pasta plugins e configurado no server.cfg
Reply
#4

basta atualizar as includes (:
Reply
#5

Mas eu to com as includes atualizadas
Reply
#6

Como nesse tуpico.... https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=323078


Tente colocar isso no Topo
pawn Код:
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0);
native StopAudioStreamForPlayer(playerid);
Vai que da certo rsrs
Reply
#7

tenta por no topo do code:
pawn Код:
native PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
e certifique-se de estar com a versгo + recente do samp

~edit~

foi mal nгo vi q tinham postado ja
Reply
#8

SAMP 0.3e
Eu coloquei e nгo da erro pra compilar, mas й a mesma coisa que falei, como se o FS nгo tivesse sido colocado. Mas estб colocado '-'
Reply
#9

Eu testei aki, esta funcionando perfeitamente
Reply
#10

Aqui nгo da
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)