[AJUDA]Me Passaro Esse Comandos Mais Nao Entedi
#1

Nao Entendi isso que eu fiz tudo certo agr pra min ativar o comandos nao sei oque tenho que faser em cima das arena que eu quero ou em baixo nao sei onde e mais alguem me explica


Quote:

//Topo do GM:

new bool:ArenaEspecial[MAX_PLAYERS];

//OnPlayerConnect

ArenaEspecial[playerid] = false;

//OnPlayerCommandText:

if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo", true))
{
if(ArenaEspecial[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк Estб em Uma Arena Especial, Use /kill"); // Verifica se й Verdadeira
//Resto do Cуdigo
ArenaEspecial[playerid] = true; // Tornando a Funзгo Verdadeira
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/kill", true))
{
ArenaEspecial[playerid] = false;
return 1;
}

Reply
#2

nossa explique melhor se eu entendi vc quer entender este comando ai?

se for:

pawn Код:
new bool:ArenaEspecial[MAX_PLAYERS];//Cria a variavel do tipo Bool
OnPlayerConect

ArenaEspecial[playerid] = false;//Aqui declara que quando o player conectar a variavel ira tomar o Valor de 0 = false

if(!strcmp(cmdtext, "/exemplo", true))
{
if(ArenaEspecial[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк Estб em Uma Arena Especial, Use /kill"); // Verifica se й Verdadeira(Resumindo se a Variavel estiver definida como True(1) ele retorna a mensagem
//Resto do Cуdigo
ArenaEspecial[playerid] = true; // Tornando a Funзгo Verdadeira
return 1;

if(!strcmp(cmdtext, "/kill", true))
{
ArenaEspecial[playerid] = false;//aqui Declara que quando o player usar /kill ArenaEspecial vai ganhar o Valor 0(false)
return 1;
//No entanto ele nao vai morrer, caso queria que ele morra use o comando abaixo
}

if(!strcmp(cmdtext, "/kill", true))
{
ArenaEspecial[playerid] = false;
SetPlayerHealth(playerid, 0);
return 1;
}
Reply
#3

assim entendi isso mais pra isso fucionar oque eu tenho que faser pras arenas pegar esses comandos tem que por oque em cima delas o embaixo isso que nao entendi
Reply
#4

Eu realmente nгo entendi o que vc quer. Explica melhor
Reply
#5

olha entende eu botei esses comandos no meu game mode so que as arenas ainda nao fecharam pra sair so com /kill que q eu tenho que faser pra ela fecharam pra sair so com /kill alem disso
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by joaomarcos
Посмотреть сообщение
olha entende eu botei esses comandos no meu game mode so que as arenas ainda nao fecharam pra sair so com /kill que q eu tenho que faser pra ela fecharam pra sair so com /kill alem disso
Arena seria um local que o player utiliza um comando por exemplo /irarena e vai para este tal local?

ai para sair deste local voce queria que fosse com o /kill ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)