[AJUDA]Este Comando Funcionaria?
#1

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "us",id,texto))
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /kick [id] [motivo]");
    }
    else
    {
        if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        Kick("Admin %s Kickou O Player %s",nome,texto);
    }
    return true;
}
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#2

Nao
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "us",id,texto))return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /kick [id] [motivo]");
    if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
    //usa format e SendClientMessageToAll Para Informar o Kickado
    Kick(id);
    return true;
}
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#3

Hum Aproveitando O Topico Don,Existe algum Tuto Sobre A Public Key?Eu Sempre Tive Curiosidade Sobre Isso Nгo Achei No Search ?
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#4

LOL, Don_Speed, vocк deu fail no codigo, nгo й:
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
й:
pawn Код:
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
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#5

Disso Que Esta Falando?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange

@edit
Kikito
Sempre erro Essa Parte Nao Intendo pq! KKK Mas Vlw Pelo Aviso
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#6

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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Disso Que Esta Falando?

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange

@edit
Kikito
Sempre erro Essa Parte Nao Intendo pq! KKK Mas Vlw Pelo Aviso
PHP код:
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1"Este jogador nгo estб conectado"); 
Se tem if(!
й porque nгo estб igual, nao existe....
por exemplo, em php, que й mais facil para perceber:
PHP код:
$valor 5;
if(
$valor != 1) echo 'O valor nгo й 1!';
// quer dizer, que o valor nгo й 1, mas sim outro numero. 
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#7

Quote:
Originally Posted by Jake_Dunlapp
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pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "us",id,texto))
    {
        SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /kick [id] [motivo]");
    }
    else
    {
        if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        Kick("Admin %s Kickou O Player %s",nome,texto);
    }
    return true;
}
Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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Nao
pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    if(sscanf(params, "us",id,texto))return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /kick [id] [motivo]");
    if(IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");
    //usa format e SendClientMessageToAll Para Informar o Kickado
    Kick(id);
    return true;
}
Os dois nгo funcionariam corretamente ...

pawn Код:
CMD:kick(playerid, params[])
{
    new id, texto[64];
    if(sscanf(params, "rs[64]",id,texto)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /kick [id] [motivo]");
    if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Este jogador nгo estб conectado");

    //format
    //SendClientMessageToAll
    Kick(id);
    return true;
}
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