[ajuda] dialog
#1

Bom, quando eu executo o comando de mudar a cor do nick aparece a dialog certinho.
Mais quando eu escolho a cor, muda o clima do server. que no caso й uma outra dialog que tem aqui.

DIALOG DO CLIMA
Код:
if(dialogid == DIALOG_Clima) /* DIALOG DE CLIMA & HORA */
	{
		if(response)
		{
  			if(listitem == 0)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima+1, DIALOG_STYLE_LIST, "Clima", "Ensolarado \nTemporal \nNublado \nCeu Azul \nTempestade de Areia \nEscuro \nQuente \nVoltar", "Selecionar", "Cancelar");
			}
			if(listitem == 1)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima+2, DIALOG_STYLE_LIST, "Hora", "1:00 \n3:00 \n5:00 \n7:00 \n9:00 \n11:00 \n13:00 \n15:00 \n17:00 \n19:00 \n21:00 \n23:00 \nVoltar", "Selecionar", "Cancelar");
			}
		}
		return 1;
	}
	if(dialogid == DIALOG_Clima+1)
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0) // Ensolarado
			{
				SetWeather(5);
			}
			if(listitem == 1) // Temporal
			{
				SetWeather(8);
			}
			if(listitem == 2) // Nublado
			{
				SetWeather(9);
			}
			if(listitem == 3) // Ceu Azul
			{
				SetWeather(10);
			}
			if(listitem == 4) // Tempestade de Areia
			{
				SetWeather(19);
			}
			if(listitem == 5) // Escuro
			{
				SetWeather(45);
			}
			if(listitem == 6) // Quente
			{
				SetWeather(11);
			}
			if(listitem == 7) // Voltar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima, DIALOG_STYLE_LIST, "CLIMA / HORA", "Clima \nHora", "Selecionar", "Cancelar");
			}
		}
		return 1;
	}
	if(dialogid == DIALOG_Clima+2)
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,1,0);
			}
			if(listitem == 1) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,3,0);
			}
			if(listitem == 2) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,5,0);
			}
			if(listitem == 3) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,7,0);
			}
			if(listitem == 4) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,9,0);
			}
			if(listitem == 5) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,11,0);
			}
			if(listitem == 6) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,13,0);
			}
			if(listitem == 7) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,15,0);
			}
			if(listitem == 8) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,17,0);
			}
			if(listitem == 9) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,19,0);
			}
			if(listitem == 10) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,21,0);
			}
			if(listitem == 11) //
			{
				SetPlayerTime(playerid,23,0);
			}
			if(listitem == 12) //
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_Clima, DIALOG_STYLE_LIST, "CLIMA / HORA", "Clima \nHora", "Selecionar", "Cancelar");
			}
		}
		return 1;
	}
DIALOG DA COR
Код:
if(dialogid == DIALOG_Cor)
	{
		if(response)
		{
		    new string[128], Jogador[MAX_PLAYER_NAME], Outro[MAX_PLAYER_NAME];
			if(listitem == 0)
			{
				SetPlayerColor(id, VERMELHO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Vermelha.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 1)
			{
				SetPlayerColor(id, VERDE);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Verde.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 2)
			{
				SetPlayerColor(id, AMARELO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Amarela.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 3)
			{
				SetPlayerColor(id, AZUL_AGUA);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul Claro.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 4)
			{
				SetPlayerColor(id, LARANJA);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Laranja.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 5)
			{
				SetPlayerColor(id, ROXO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Roxa.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 6)
			{
				SetPlayerColor(id, AZUL);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 7)
			{
				SetPlayerColor(id, ROSA_SHOCK);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Rosa.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 8)
			{
				SetPlayerColor(id, CINZA_CLARO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Cinza.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 9)
			{
				SetPlayerColor(playerid, MARROM);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Marrom.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 10)
			{
				SetPlayerColor(playerid, BRANCO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Branca.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 11)
			{
				SetPlayerColor(playerid, AZUL_CLARO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Azul Clara.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
			if(listitem == 12)
			{
				SetPlayerColor(playerid, VERDE_ESCURO);
				GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
				GetPlayerName(id, Outro, sizeof(Outro));
				format(string, sizeof(string), "{8000FF}[ COR ] O Admin {8000FF}%s Trocou a cor do Nick de {8000FF}%s Para Verde Escura.", Jogador, Outro);
				SendClientMessageToAll(-1, string);
			}
		}
		return 1;
	}
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#2

Observe o Id Dos Dialogs Nao Podem Ser Iguais!
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#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
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Observe o Id Dos Dialogs Nao Podem Ser Iguais!
Os id's sгo diferentes amigo.

Код:
#define DIALOG_Clima     8
#define DIALOG_Cor        9
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#4

deixe assim:

pawn Код:
#define DIALOG_Clima     8
#define DIALOG_Cor        11
Mais porque? Porque ali no do clima vocк pode perceber que ele esta adicionando +1 ou +2 que vai adicionar um dialog a mais.
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#5

Quote:
Originally Posted by Anynha
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deixe assim:

pawn Код:
#define DIALOG_Clima     8
#define DIALOG_Cor        11
Mais porque? Porque ali no do clima vocк pode perceber que ele esta adicionando +1 ou +2 que vai adicionar um dialog a mais.
Obg Anynha, deu certo!

+Rep
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