[AJUDA] DarAdmin
#1

Pessoal , tenho um pequeno erro aqui em meu CMD para dar admin, porque eu seto algum player, e outro que loga com o mesmo ID , й logado com admin tambйm, o que pode ser?

Aqui o Comando:


pawn Code:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    new giveplayerid, SetAdmStr[256], SetAdmStr2[256], sendername[24], giveplayername[24], NvAdmin;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 10) return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "[ERRO]: Vocк Nгo tem Nivel de Administrador Suficiente");
    if(sscanf(params, "dd", giveplayerid, NvAdmin)) return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "Uso Correto: /daradmin [ID] [Nivel]");
    if(NvAdmin < 0 || NvAdmin > 10) return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "[ERRO]: Nнveis de Admin de 1 a 10");
    GetPlayerName(playerid, sendername, 24);
    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayername, 24);
    format(SetAdmStr, sizeof(SetAdmStr), "{00FFFF}[ADMIN]: Vocк Deu Para %s Administrador Nнvel %d", giveplayername, NvAdmin);
    SendClientMessage(playerid, -1, SetAdmStr);
    format(SetAdmStr2, sizeof(SetAdmStr2), "{00FFFF}[ADMIN]: O Admin %s Deu Para Vocк Administrador Nivel %d", sendername, NvAdmin);
    SendClientMessage(giveplayerid, -1, SetAdmStr2);
    PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] = NvAdmin;
    SalvarDados(giveplayerid);
    return 1;
}
Reply
#2

Estб a salvar o ID e nгo o Nick do Jogador, sу pode!
Reply
#3

pawn Code:
CMD:daradmin(playerid, params[])
{
    new giveplayerid, SetAdmStr[128], SetAdmStr2[128], sendername[24], giveplayername[24], NvAdmin;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 10)
        return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "[ERRO]: Vocк Nгo tem Nivel de Administrador Suficiente");

    if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, NvAdmin))
        return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "Uso Correto: /daradmin [ID] [Nivel]");

    if(NvAdmin < 0 || NvAdmin > 10)
        return SendClientMessage(playerid, COR_VermelhoClaro, "[ERRO]: Nнveis de Admin de 1 a 10");

    GetPlayerName(playerid, sendername, 24);
    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayername, 24);
    format(SetAdmStr, sizeof(SetAdmStr), "{00FFFF}[ADMIN]: Vocк Deu Para %s Administrador Nнvel %d", giveplayername, NvAdmin);
    SendClientMessage(playerid, -1, SetAdmStr);
    format(SetAdmStr2, sizeof(SetAdmStr2), "{00FFFF}[ADMIN]: O Admin %s Deu Para Vocк Administrador Nivel %d", sendername, NvAdmin);
    SendClientMessage(giveplayerid, -1, SetAdmStr2);
    PlayerInfo[giveplayerid][pAdmin] = NvAdmin;
    SalvarDados(giveplayerid);
    return 1;
}
Reply
#4

Quando o Player desconectar vc reseta a variбvel, quando ele logar seta ela novamente!
Reply
#5

Ou seja , no OnPlayerDisconnect, Colocar PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0; ?

@Edit - Funcionou , й... por uma simples variбvel , consegui arrumar um sistema (:
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
View Post
Ou seja , no OnPlayerDisconnect, Colocar PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0; ?

@Edit - Funcionou , й... por uma simples variбvel , consegui arrumar um sistema (:
Correto!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)