[ajuda]Melhores host
#1

alguem ae tem uma lista das melhores host boas e baratas quero comprar uma
Reply
#2

eu gostei da Dtenhost ^^, Vou criar uma Empresa Host com um amigo, data center Brasileiro, Investimos muito para ter uma qualidade, se quiser vai no meu site.
Reply
#3

Cara se quiser conhecer meu host sу add no msn.
Planos aparti de 15,00 Reais ^^
Reply
#4

Cara te recomendo esse host aki>>
www.samphost.com.br

A samp host й uma уtima empresa com o prуprio painel de controle totalmente em portugues e de facil utilizaзгo.
Ela tem planos a partir de R$ 10,00. e alem disso ainda vc pode obter um desconto com o Team Speak 3 (Que tambem vem incluido com o host) assinando o host para samp.

Se eu te ajudei da rep+++++

Flw e boa sorte com seu servidor.
Reply
#5

Eu meti no VOLT e ja faz 3 meses, teve uma vez 2 horas desligado mas de resto acho fantastico e para mim o melhor й poder pagar com paypal !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
Cara te recomendo esse host aki>>
www.samphost.com.br

A samp host й uma уtima empresa com o prуprio painel de controle totalmente em portugues e de facil utilizaзгo.
Ela tem planos a partir de R$ 10,00. e alem disso ainda vc pode obter um desconto com o Team Speak 3 (Que tambem vem incluido com o host) assinando o host para samp.

Se eu te ajudei da rep+++++

Flw e boa sorte com seu servidor.
¬¬ Indica Host e Pede Repu ! Affz Para de Ser Noob!

Simples Compra um VPS e Protege o Seu Server do Seu Gosto !!
Estude O Suporte Do Host Para Ver Se Te Da Um Suporte Desente Hj em Dia Suporte e Fail!!!
Reply
#7

Geral sabe como й brasileiro, ataca servidor atй pq n ganho adm. Recomendo pegar um VPS q pelo menos vc sofrerб apenas com os ataques do seu servidor, nгo com os ataques na rede.

Empresas de VPS com preзo justo:
Lider Dedicados
LGV Host
Reply
#8

AmonHost, pega um vps com datacenter staminus (qualidade de ddos a nivel da BPG, BPF, NWD, TSSA)

to pagando 29 pau '-'
Reply
#9

Olha aqui um dos nossos clientes satisfeitos. >
Reply
#10

www.samphost.com.br tem algum sistema de seguranзa ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)