Threads: 56
Ola gente eu sempre tive duvidas de como fazer um comando enviavel como por exemplo /pm /ir /trazer vocкs podem me passar uma base com explicaзхes? obrigado desde ja e tenham uma boa tarde
Threads: 77
Aprenda a scriptar direito, e nгo apenas fazer essas merdinhas.
¬¬ Na boa qual problema de vocкs? eu falo direito tento ser uma pessoa educada e so levo patada aqui? se nao quiser ajudar amigo nem venha aqui aprende a ter classe e educaзгo okay? #PARO POR AQUI MINHA CONVERSA COM VOCК SE FALAR MAIS VAI FICAR NO VACUO
Threads: 77
Estou tentando preservar a qualidade desta board fazendo com que os membros se valorizem.
Da uma lida na wiki que em menos de 10 min vocк descobre como que faz tudo isso.
Se vocк tiver perguntas especнficas sobre scripting (nгo como faz isso, como faz aquilo) sinta-se a vontade de me perguntar por PM.
Ok ja que ja fiz o topico vocк poderia responder aqui ne?
Threads: 20
Jake o melhor jeito de vc aprender essas coisas й com exemplos, a nгo ser que alguem venha dar uma explicaзгo aqui rs, mas eu aprendi tudo com exemplos, indo estudando cada cуdigo, tirando ele e re-colocando para ver oq acontece e etc ... Tente aprender deste jeito '-'
Porque as vezes se vc fazer esses tipos de perguntas sempre tem um cara chato pra cavalar :l
Threads: 57
Verdade na Wiki samp tem quase tudo sу vocк saber procurar =)
Gente mais entendam como eu procuro por uma coisa que nao faзo ideia? eu preciso ter um intendimento de como й o codigo para poder procuralo =/