19.05.2012, 19:07
Pessoal, estou com um problema que nгo consegui resolver... й estranho pois tentei atй criar uma var para o obj mais nao da certo..
Quando o player й pra ser /desalgemado o objeto nгo sai do player :S
Quem puder ajudar ... agradeзo
Quando o player й pra ser /desalgemado o objeto nгo sai do player :S
Quem puder ajudar ... agradeзo
pawn Код:
newCmd:algemas(playerid, params[]) //--------------------------------------
{
if(!IsACop(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
if(OnDuty[playerid] != 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o Cartгo!");
new id;
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE:: /algemas [ID]");
if(id != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[id] == 2 || IsACop(id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode algemar COPs !");
if(PlayerCuffed[id] > 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador jб esta algemado !");
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, id))
{
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se algemar!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo pode colocar algemas estando dentro do Veiculo!");
if(IsPlayerInAnyVehicle(id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O jogador precisa estar fora do Veiculo para ser algemado!");
format(Str, sizeof(Str), "* Vocк foi preso com algemas por: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, Str);
format(Str, sizeof(Str), "* Vocк colocou algemas em %s.", PlayerName(id));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, Str);
format(Str, sizeof(Str), "* %s Algemou %s para nao fugir.", PlayerName(playerid), PlayerName(id));
ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(id, "~r~Algemado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(id, 0);
PlayerCuffed[id] = 2;
Algemas = SetPlayerAttachedObject(id, 4, 19418, 6, -0.031999, 0.024000, -0.024000, -7.900000, -32.000011, -72.299987, 1.115998, 1.322000, 1.406000);
SetPlayerSpecialAction(id, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador estб longe de Vocк !");
}
return 1;
}
newCmd:desalgemar(playerid, params[]) //--------------------------------------
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
new id;
if(sscanf(params, "u", id))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /desalgemar [id]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O jogador nгo esta Online!");
if(id != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(ProxDetectorS(8.0, playerid, id))
{
if(id == playerid)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se desalgemar!");
if(PlayerCuffed[id])
{
format(Str, sizeof(Str), "* Vocк foi desalgemado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, Str);
format(Str, sizeof(Str), "* Vocк desalgemou %s.", PlayerName(id));
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, Str);
GameTextForPlayer(id, "~g~Desalgemado", 2500, 3);
TogglePlayerControllable(id, 1);
PlayerCuffed[id] = 0;
PlayerInfo[id][pMuted] = 0;
SetPlayerSpecialAction(id, 0);
RemovePlayerAttachedObject(id, Algemas);
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este jogador nгo estб algemado !");
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "O Jogador estб longe de vocк !");
}
}
else
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Policial !");
return 1;
}