[AJUDA]Inicio
#1

Bom sу quero uma coisa , que alguem me informe um gm bom para mim poder dar uma olhada nos scripts , tem muita gente que escolhe um diferente dos outros , entao sу falar o nome do gm que eu irei tentar baixar alguns !
Reply
#2

Para estudar pega um Base RPG, Gang War ou DM.
Use search para achб-los.
Reply
#3

hm blz vou ver isso agorinha !
Reply
#4

Tutoriais Ajudam Muito No Comeзo!!!
Reply
#5

Isso tbm vou dar uma olhada depois Don !
Reply
#6

Aconselho Nao Tentar Ir Direto Para um RPG do Zero!!!!!
Reply
#7

comeзa no dm drift e depois se pensa em ir para RPG pois se voce nao te noзao basica de pwn
nem tente criar um gm PRG.
Reply
#8

tipo a minha intenзгo nao й a de criar um rpg logo de comeзo e sim entender como funciona algumas funcoes , alguns scripts para depois tentar fazer algum , mais de comeзo sу quero mesmo aprender !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ThiagoSantos
Посмотреть сообщение
tipo a minha intenзгo nao й a de criar um rpg logo de comeзo e sim entender como funciona algumas funcoes , alguns scripts para depois tentar fazer algum , mais de comeзo sу quero mesmo aprender !
Agente pode te passar uma infinidade de GM rpg, ou dm etc.. o problema й que esses gms sгo bem complexos de se estar estudando.. pois devido ao numero grande de linhas as funзoes ficam meio disperзas.. (alguns diriam que se trata de uma zona hehe) o que pode te causar confuzгo uma vez q vc nгo as compreende.

eu aconselharia estudar primeiro os codigos da wiki para aprender as funзхes e depois passar pra GMs mais complexos.
Reply
#10

Amigo se quiser um tdm para estudo pode usar o meu o link ta logo aqui em baixo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)