[FilterScript] |AStyle| Nice Shot Realims.
#1







Introduзгo:

Bom Galera Fiz Uma Nova FilterScript, Estou sem idйia Por isso Surgiu ela.
Bom ela tem a Funзгo De aproximar Mais Do Realismo, Ou Seja Caso Vocк tome Tiros Na vida Real Vocк Morreria Rapido.
Entгo Fiz essa FS para Se Aproximar Mas Da Realidade.
Caso o Player Estege Dentro Da Zona do Tiro ele sofrerб Danos a Mais.


pawn Код:
#define RaioPistolas        10.0        //Altere o Valor Para o Raio que Quiser (MAS LEMBRESSE NГO MUDE PARA UM RAIO QUE NГO APROXIMA DO REALISMO)
#define RaioEscopetas       7.0         //Altere o Valor Para o Raio que Quiser (MAS LEMBRESSE NГO MUDE PARA UM RAIO QUE NГO APROXIMA DO REALISMO)
#define RaioRifles          25.0        //Altere o Valor Para o Raio que Quiser (MAS LEMBRESSE NГO MUDE PARA UM RAIO QUE NГO APROXIMA DO REALISMO)
#define RaioSnipers         100.0       //Altere o Valor Para o Raio que Quiser (MAS LEMBRESSE NГO MUDE PARA UM RAIO QUE NГO APROXIMA DO REALISMO)
Atualizaзгo da FS em Breve Com mais Novidades

Funзхes:

[Image: *******_k001-20111029100600-00002.png]


Download:



Crйditos:
Crйditos Ao Chibernйtico Por Criar o Logo do Titulo
Crйditos Ao Everton Por Fazer o video Comigo
Reply
#2

Bom fs cara gostei
Reply
#3

Serб bom para rpgs;
Reply
#4

Os Players nгo gostam de morrer rapido, ja nгo gostam do dano que a public disponhe, Mas bom trabalho!
Reply
#5

bem massa!
Reply
#6

А algum limite de distancia?,aconselho colocar o titulo do Topico em Portuguкs porque fica mais facil de achar no Search ou em outro mecanismo de busca.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by 'Duallity
Посмотреть сообщение
А algum limite de distancia?,aconselho colocar o titulo do Topico em Portuguкs porque fica mais facil de achar no Search ou em outro mecanismo de busca.
Obrigado a todos.

@Daullity.

No FS tem Como alterar a distancia bastar Mudar.

irei disponibilizar o #defines
Reply
#8

Ficou legal parabens =)'
Reply
#9

Ficou Legal

Tirou meus crйditos do logo do topo nй ?

Okay'
Reply
#10

Simples e bem legal, sу que os returns estгo sendo mal usados na public OnPlayerTakeDamage.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)