[AJUDA]Plugin ou Include que almenta o limite de players
#1

Ola galera eu queria saber algum plugin ou include que almentace o limite de 500 players do samp alguem ae sabe?
Reply
#2

Nгo precisa de nada disso.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Limits

0.3d - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=302503
0.3e - https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=340601
Reply
#3

Mano na verdade nгo й include nem outra coisa que vocк falou, o que limita seu servidor й o samp-server.exe | ele que limita seu servidor, tenta preocurar no ****** o download dele desbloqueado!!! vocк ira encontrar pois eu ja encontrei antes!!!
Reply
#4

Amigo para vocк aumentar o numero de slots vocк deve contatar um moderador da sa-mp e provб-lo que vocк tem mais de 500 players para ele poder aumentar pra vocк , fora isso й нmpossivel que eu saiba.
Reply
#5

Estou precisando Olhar mais :B
Reply
#6

pera ai que vo traduzir pra ti

Todo seu:

SA-MP 0.3e й liberado! Como de costume, a nova versгo estб na pбgina de download.

SA-MP caracterнsticas 0.3e

- Muitas pequenas correзхes de bugs, incluindo atualizaзхes de seguranзa.
- Cargas de novos objetos para o mapeamento, incluindo muros e casas.
- Servidores podem agora alterar as texturas e cores dos objetos.
- Novos recursos de scripting para maior controle sobre a cвmera do jogo.
- Novas ferramentas tornam mais fбcil para editar objetos conectados.
- Nova animaзгo e modelo para ser algemado / preso.
- Funзхes de texto para criar sinais personalizados.
- Servidores tкm a capacidade de permitir que o cursor do mouse para que vocк possa clicar em imagens / texto.

Obrigado a todos que testaram o gabarito e desde 0.3e! Por favor, volte para a atualizaзгo de SA-MP seguinte.

Para servidores que necessitam de mais de 500 Limite de jogadores: Envie um e-mail team@sa-mp.com e fornecer seu IP do servidor existente: Port. Vocк terб que provar que vocк precisar de mais de 500 vagas de jogador para ser enviado um servidor maior.


@Edit

O ****** й meu ovo esquerdo.
Reply
#7

hmmm Eu nгo havia Lido esse Eu li um faz tempo que nгo dizia isso ;P

Dizia Apenas que o limite foi para 800 :lol



PS: Nгo foi voce que traduziu foi o ******.

PS2: Eu nгo costumo olhar Links de Updates do samp daqui do forum , Apenas quando sai um novo vou no site
Pode Ver que la nгo tem isso =)
Reply
#8

Ae mano й mesmo o Slot liberado para 0.3E ainda nгo saiu, vocк sу encontrar um de 0.3D, eu encontrei um de 800 Slots de 0.3D....
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Welton_Ranger
Посмотреть сообщение
Ae mano й mesmo o Slot liberado para 0.3E ainda nгo saiu, vocк sу encontrar um de 0.3D, eu encontrei um de 800 Slots de 0.3D....
Nгo й liberado, e nunca foi.
Se vocк lesse todos os posts do tуpico antes de postar saberia disto.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Nгo й liberado, e nunca foi.
Se vocк lesse todos os posts do tуpico antes de postar saberia disto.
Na verdade o 0.3d-R2 foi liberado com 800 slots, mas nao sei porque agora na 0.3e voltou para 500slots
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)