[FilterScript] [mAdmin] Admin system + Helper + Vip
#1

Eaн pessoal do fуrum! Tranquilidade na vida?

Venho aqui hoje postar meu primeiro "trabalho" no fуrum, que no caso seria meu FS [mADMIN]


O que o FS contйm?

Aproximadamente 35 comandos de administradores, divididos em 5 leveis.
Sistema de vip ( SEM COMANDOS, VOU DEIXAR PARA PRУXIMA VERSГO )
Helper system.


Crйditos :

Aos criadores das includes usadas no FS.
Aos participante do fуrum por tirar dъvidas.


Utilizem com prazer!

Aceito crнticas CONSTRUTIVAS, sem falta de respeito nem educaзгo.

http://pastebin.com/eBPn9by6

POR FAVOR, NГO REMOVER CRЙDITOS!
Reply
#2

Nossa, nгo aconselho salvar as contas no 'OnPlayerUpdate'. Fora isso parece bom!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Nossa, nгo aconselho salvar as contas no 'OnPlayerUpdate'. Fora isso parece bom!
Obrigado, prуxima versгo jб nгo estarб mais presente, atй mesmo porque pretendo fazer em MySql
Reply
#4

Pra que usar strcat + format para textos que nгo sгo formatados Entre outras coisinhas ai...
Fora isso, estб good .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Pra que usar strcat + format para textos que nгo sгo formatados Entre outras coisinhas ai...
Fora isso, estб good .
Valeu a dica, й que sou "iniciante" em pawn.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by mengueh
Посмотреть сообщение
Valeu a dica, й que sou "iniciante" em pawn.
De nada Aguardo a segunda versгo .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
De nada Aguardo a segunda versгo .
Daqui uns dias!
Reply
#8

Tire esse salvamento do OnPlayerUpdate, vai dar um lag da porra no server, porque a callback OnPlayerUpdate atualiza se nгo me engano a cada 25 ou 30ms, imagina, salvando 50 contas a cada 30ms. Dependendo de quantos players, й perigoso crashar o server hehe.
Mas o FS й bom. Boa sorte na prуxima versгo!

Sу salve quando o player der /q (OnPlayerDisconnect) ou o server fechar (OnGameModeExit).
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Tire esse salvamento do OnPlayerUpdate, vai dar um lag da porra no server, porque a callback OnPlayerUpdate atualiza se nгo me engano a cada 25 ou 30ms, imagina, salvando 50 contas a cada 30ms. Dependendo de quantos players, й perigoso crashar o server hehe.
Mas o FS й bom. Boa sorte na prуxima versгo!

Sу salve quando o player der /q (OnPlayerDisconnect) ou o server fechar (OnGameModeExit).
Erros de iniciante, hehe.. na prуxima versгo nгo terei mais esse problema
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bruno Pereira
Посмотреть сообщение
Tire esse salvamento do OnPlayerUpdate, vai dar um lag da porra no server, porque a callback OnPlayerUpdate atualiza se nгo me engano a cada 25 ou 30ms, imagina, salvando 50 contas a cada 30ms. Dependendo de quantos players, й perigoso crashar o server hehe.
Mas o FS й bom. Boa sorte na prуxima versгo!

Sу salve quando o player der /q (OnPlayerDisconnect) ou o server fechar (OnGameModeExit).
O OnPlayerUpdate atualiza de acordo com o ping do player.

#Bom FS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)