13.05.2012, 03:33
(
Последний раз редактировалось sanalex; 13.05.2012 в 16:43.
)
Jб Resolvir!!!
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// Funзгo para anunciar teleportes
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stock Anunciar(pid, ms[])
{
new _strting[128];
format(_strting, sizeof(_strting),"[TELEPORTE]***|\"%s\"|%s",GetNick(pid), ms);
return SendClientMessageToAll(0xC89598FF, _strting), true;
}
CMD:drop(playerid, params[])
{
if(SeMatou[playerid] == 1){Anunciar(playerid,"foi para o drop ( /Drop )"); return true;}
return 1;
}
Mas eu quero pra quando tipo o jogador se matar, isso ai irб servir?
Tipo nos exemplo lб encima, ai eu posso alterar o tipo de mensagem em cada teleporte, se matou na ARENA, se matou no DROP etc... |
Anunciar(playerid, "se matou");
// Garfield se matou..
Anunciar(playerid, "й gostoso");
// Garfield й gostoso
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// Funзгo para anunciar teleportes
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stock Anunciar(pid, ms[])
{
new _strting[128], nome[24]; GetPlayerName(pid, nome, 24);
format(_strting, sizeof(_strting),"%s %s", nome, ms);
return SendClientMessageToAll(0xC89598FF, _strting), true;
}