[AJUDA] Conflitos com comandos
#1

tб pessoal entгo atй agora em meu GM, eu se quer nгo tenho nenhum comando do tipo :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dararma", true) == 0)
Isso й que requer a " new cmd ... " e quando tento adicionar este comando que peguei aqui do forum ele fica dando conflito com TODOS os comandos do GM, tipo, eu digita /Dararma [id] [id da arma] [mun.] dai ele nгo dб a arma e fica repetindo : " Use : /dararma [id] [ .... " e outra, atй se eu digito apenas " / " aparece a mesma coisa : " Use /dararma ... "
Alguem pode me ajudar ? :l

Detalhes :
new :
pawn Код:
new cmd[128], tmp[128], idx;
Obs : ela estб dentro da public OnPlayerCommandText ...

Comando de dar armas :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dararma", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "USE: /dararma [id] [arma id(ex. 24 = Eagle)] [muniзгo]");
                return true;
            }
            new playa;
            new gun;
            new ammo;
            playa = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            gun = strval(tmp);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "USE: /dararma [id] [arma id] [muniзгo]");
                SendClientMessage(playerid, -1, "3(Cassetete) 4(Faca) 5(Taco de Baseball) 6(Pб) 7(Espada) 8(Katana) 10-13(Vibrador) 14(Flores) 16(Granadas) 17(Granada Gбs) 18(Molotovs) 22(Pistola)");
                SendClientMessage(playerid, -1, "23(Pistola com Silenciador) 24(Eagle) 25(Escopeta) 29(MP5) 30(AK47) 31(M4) 33(Rifle) 34(Sniper) 37(Lanзa Chamas) 41(spray) 42(extintor) 43(Camera) 46(Paraquedas)");
                return true;
            }
            if(gun < 1 || gun > 46 || gun==38 || gun==35 || gun==37 || gun==44 || gun==45 || gun==9  || gun==26 || gun==27 || gun==28 || gun==32)
            { SendClientMessage(playerid, -1, "   ID Proibido!"); return true; }
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            ammo = strval(tmp);
            if(ammo <1||ammo > 999)
            { SendClientMessage(playerid, -1, "   O minimo de muniзгo й 1 e o mбximo й 999!"); return true; }
            if(IsPlayerConnected(playa))
                {
                    if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GivePlayerWeapon(playa, gun, ammo);
                    }
                }

        }
        return true;
    }
Bom, faz tempo q tou tentando resolver isso, sempre q tento colocar um cmd igual tipo /ir e /trazer que uma vez peguei aqui do forum e adicionei pro meu GM da aquele mesmo problema ... :l

Agradeзo MUUUITO quem me ajudar desde jб '-'
Reply
#2

Usa Coisas Assim
pawn Код:
if(ammo <1||ammo > 999)return SendClientMessage(playerid, -1, "   O minimo de muniзгo й 1 e o mбximo й 999!");
Ficara Mais Facil Para Mais


@Quando Chegar em Casa Eu Vejo Seu Code Pq Nao Estou em Casa
Reply
#3

jб tentei isso mano, mas acho q vc nгo intendeu, todo comando incluindo a new cmd ... fica dando conflito, ex :
Eu digito apenas " / " no chat, dai aparece " Use : /dararma [id] ... " ... ?

Alguem me ajude .. :l
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)