[Pedido] Comando
#1

Gente, eu tava precisando de um comando que zerassem os avisos de todas contas.

Tem um comando /aviso, que se o player tiver 3 ele vai banido.

Eu dei admin para um player que parecia ser fiel ao server e ele baniu 15 pessoas.
Queria um comando que tirasse o aviso de todas as contas,
Setasse os avisos para 0 denovo.

Ex: /limparavisotodos

Entenderam?
Reply
#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/retiraravisos", true))
{
     if(PlayerInfo[playerid][VariavelADM] > Nнvel)
     {
           tmp = strtok(cmdtext, idx);
           giveplayerid = strval(tmp);
           if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Uso Correto : /retiraravisos [Player ID]");
           GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
           if(!IsPlayerConnected(giveplayerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO]: Jogador Nгo Conectado!");
           format(string, sizeof(string), "[Admin]: %s Retirou Todos os Avisos do Jogador %s!", sendername, giveplayer);
           SendClientMessageToAll(-1, string);
           VariavelAvisos[giveplayerid] = 0;
      }
      else
      {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк Nгo tem Nнvel de Administrador Suficiente");
          return 1;
       }
  }
  else
  {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк tem Que estar Logado para Utilizar o Comando!");
      return 1;
  }
  return 1;
}
Elaborei um aqui parecido com o que eu tinha , sу adaptar ^^
Reply
#3

ok, e eu queria uma maneira de em vez dele ser banido quando recebesse 3 avisos, fosse preso no carandiru por 2 horas, vc sabe como faz?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Micael.Nees
Посмотреть сообщение
ok, e eu queria uma maneira de em vez dele ser banido quando recebesse 3 avisos, fosse preso no carandiru por 2 horas, vc sabe como faz?
Apenas Retire o "Ban(playerid);" do terceiro aviso que й quando da ban no player ,e mude pra setar a posiзгo dele para o carandiru com as variaveis de bloqueio de comandos... etc...
Reply
#5

Isso que da oferecer admin nos primeiros players que entra no serve sem ao menos conhecer.
Reply
#6

Ele era ativo, a 2 semanas jб..
VLW funeral, deu certo sу era um pouco diferente..
SBan
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)