[OFF] Red County ou Bone County

Exclui awe admin.
Reply

Se ta me zuando?
Cara, depois disso acho que vou desistir desta Board, vocк nem sabe CODAR direito e quer criar um GameMode RolPlay do 0 e ainda Copia as minhas ideias e atй o estilo da pergunta! Quer vergonha meu Deus, esse povo nгo tem criatividade e vem copiar dos outros sff.
Reply

Quer ver meu gm espera amanha eu mando oq ja criei agora nгo da porque queimei o mouse do meu notbok e й dificil mexer pelo touchpad.
Reply

Quote:
Originally Posted by Matheus_Ecko
Посмотреть сообщение
Quer ver meu gm espera amanha eu mando oq ja criei agora nгo da porque queimei o mouse do meu notbok e й dificil mexer pelo touchpad.
Po mano, entгo й assim quer vocк evolui? Copiando dos outros So lamento pra vocк...
Reply

Eu nгo copiei seu gm e sim o geito de como fazer o tуpico, pois eu achei legal se quiser eu dou atй seu nome nos creditos vocк me ajudou muito a codar RPG e por isso nгo quero brigar com vocк, pois tu й um cara massa e quero continuar a falar com vc, mals ai vou pedir entao pro adm excluir o topico, vou criar as coisas com ideias proprias.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ta zoando ne? CTRL c + CTRL v
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=340500
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Eu nгo copiei seu gm e sim o geito de como fazer o tуpico, pois eu achei legal se quiser eu dou atй seu nome nos creditos vocк me ajudou muito a codar RPG e por isso nгo quero brigar com vocк, pois tu й um cara massa e quero continuar a falar com vc, mals ai vou pedir entao pro adm excluir o topico, vou criar as coisas com ideias proprias.
Vocк й mano, eu fiz uma crнtica construtiva... Nгo copiei ideias, faзa suas mesmas, nгo se preocupe eu tambйm jб fui assim a muito tempo, depois vocк vai ver que nгo vale a pena mais, como por exemplo, abrir um site de comprar coletivas se jб existem 5 muitos famosos...
Reply

Й o sujo falando do mal lavado...
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Й o sujo falando do mal lavado...
kkkk +Rep
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение