[Pedido]Gamemode

Meu amigo estava querend q alguem editasse o GF p ele, por atй 40 reais, alguem ae pode fazer isso? ele vai abrir o server do Brasil STyle Reality, e estava querend alguem q vendesse p ele, o GF editado p ele por atй 40 pal, ou um do zero por atй 65 pal. escreve algo no topico ae se alguem puder, e manda PM
Reply

Editar й facil meu brother, o que ele quer realmente fazer? Se explicar a gente da um jeito ae ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Editar й facil meu brother, o que ele quer realmente fazer? Se explicar a gente da um jeito ae ^^
Ele quer Editar o GF e acrecentar uns pedidos, como umas ORGS, sistema de motel, e um de fazend... coisas nem tгo dificeis
eu ia fazer mais meu papai, n qr q eu me envolva com grana na net mais, e mand eu fecha meu site
Reply

Alguem?
Reply

double post? WTF nгo use GF crie um gm do 0, GF sу da m.... por isso aconselho a usar o new.pwn.
Reply

Quote:
Originally Posted by Matheus_Ecko
Посмотреть сообщение
double post? WTF nгo use GF crie um gm do 0, GF sу da m.... por isso aconselho a usar o new.pwn.
to nem ai ¬¬, eu preciso de alguem que venda GM, tanto do zero quand editado, sу isso.
Reply

Tenho um GameMode prуprio mais e o seguinte,ele tem um erro que nгo conseguir resolver ate agora.
Reply

Cara, vocк consegue tantos gamemodes bons, para que editar
o estrume do GodFather?
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Cara, vocк consegue tantos gamemodes bons, para que editar
o estrume do GodFather?
Nгo vou fazer nada cara, й uma oferta q ele fez, 40 pal se for editado, 60 pal do 0
Reply

Quote:
Originally Posted by SPOT_M16
Посмотреть сообщение
Nгo vou fazer nada cara, й uma oferta q ele fez, 40 pal se for editado, 60 pal do 0
GM RPG do 0 por 60$ e um editado por 40$? Tб locs, o editado irб sair no prejuнzo porque vai ser bugs que nгo acabarгo nunca, e do 0 por 60$ tб meio barato na minha opiniгo, tem gente que oferece mais de 200$.

Codar tб uma coisa tгo fбcil, tem muito tutorial, tem a wiki, manda ele aprender e fazer ele mesmo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)