[Ajuda] Laptop
#1

Bom galera queria passar meu /laptop de um GF, para dialog, intгo dei uma editada boa, sу que preciso de uma ajudinha de vocкs.

Tipo, eu criei um dialog no seguinte.

PHP код:
             case 1:
            {
                if(
PlayerInfo[playerid][pCargo] <= 2)
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк precisa de cargo 3+ para dar contrato!");
                        return 
0;
                  }
                if(
hitfound == 0)
                {
                    
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Nгo hб contratos disponнveis.");
                    return 
0;
                }
                
ShowPlayerDialog(playeridDANDO_CONTRATODIALOG_STYLE_INPUT,"{00FF00}Dar Contrato:","Digite o ID do assassino abaixo que deseja dar o contrato:","Avanзar","Sair");
            } 
Eu queria que quando o cara selecionasse ( DarContrato ), aparecesse um outro dialog, digite o id do assasino que deseja dar o contrato, ai o cara coloca o id, e aparece a mensagem para o assassino q recebeu.
Agradeзo a quem ajudar, obrigado.
Reply
#2

no ondialogresponse
coloque para aparecer outro dialog
pawn Код:
public OnDialogResponse.......
{
    if(dialogid == DANDO_CONTRATO && response)
    {
        if(!IsPlayerConnected(strval(inputtext))return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogado desconectado");
        //funcoes para o contrato (integre com o sistema de seu gamemode)
        //pode enviar a mensagem aki
    }
}
Reply
#3

й Thiago_Street Ta dificil as coisas pra ti amigo (:
Reply
#4

PHP код:
й Thiago_Street Ta dificil as coisas pra ti amigo (: 
Podes crer, fiquei meses fora do sa-mp, e nгo sei nen oq й + sendclientmessage '-'


tipo isso aki, da uma forcinha ae:
PHP код:
public OnDialogResponse.......
{
    if(
dialogid == DANDO_CONTRATO && response)
    {
        if(!
IsPlayerConnected(strval(inputtext))return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogado desconectado");
        if(
GetPlayerOrg(playerid) != GetPlayerOrg(giveplayerid))
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Esse Jogador nгo й um Assassino!");
        return 
0;
       }
        if(
GoChase[giveplayerid] < 999)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Esse assasino ja possui um contrato!");
            return 
0;
        }
                
giveplayerid strval(inputtext);
            if(
IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(
giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(
GetPlayerOrg(playerid) != GetPlayerOrg(giveplayerid))
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Esse Jogador nгo й um Assassino!");
                        return 
0;
                    }
                    if(
GoChase[giveplayerid] < 999)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Esse assasino ja possui um contrato!");
                        return 
0;
                    }
                    if(
IsPlayerConnected(hitid))
                    {
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        
GetPlayerName(giveplayeridgiversizeof(giver));
                        
GetPlayerName(hitidgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
format(stringsizeof(string), "* Assasino %s, deu um contrato para %s matar: %s(ID:%d), por R$%d."sendernamegivergiveplayerhitidPlayerInfo[hitid][pHeadValue]);
                        
SendFamilyMessage(GetPlayerOrg(playerid), COLOR_YELLOWstring);
                        
GoChase[giveplayerid] = hitid;
                        
GetChased[hitid] = giveplayerid;
                        
GotHit[hitid] = 1;
                        
hitid 0;
                        
hitfound 0;
                        return 
0;
                    }
                    else
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   O contrato saiu do servidor, USE contratos no seu laptop novamente!");
                        return 
0;
                    }
                }
                return 
0;
            }
            else
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Esse nгo e um assasino ativo!");
                return 
0;
            }
    }

Reply
#5

me parece estar correto, mas vai depender do gamemode que vocк estб usando.
Reply
#6

black, eu consegui fazer, lembrei o q tinha q fazer deboa, pela sua bondade de um novato, e ajudar as pessoas, irei te dar + REP, obrigado ae pela atencao.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)