07.05.2012, 17:03
Estou a fazer um sistema de moderadores para o meu servidor desta forma:
public OnGameModeInit()
public OnPlayerSpawn(playerid)
Para guardar:
O problema й o seguinte:
Quando dou o nivel de moderador ao jogador Fernando (fernado й ficticio) este consegue utilizar os comandos de moderador sem problema, se ele sair e voltar a entrar consegue utilizar na mesma sem problemas, mas se eu reniciar o servidor mesmo estando dentro da pasta "scriptfiles" "niveis" e no ficheiro "moderador" "Fernando=1" este nao consegue utilizar os comandos de moderador, e tenho de voltar a fazer o comando /darmoderador.
Acho que o problema esta na leitura do ficheiro "moderadores"
Alguem me ajuda ??
pawn Код:
new Moderadores[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
pawn Код:
if(!fexist("Nivel/moderadores.ini")) dini_Create("Nivel/moderadores.ini");
pawn Код:
if(dini_Isset("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(playerid))) Moderadores[playerid] = Moderadores[playerid];(playerid,dini_Int("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(playerid)));
Para guardar:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/darmoderador", true) == 0)
{
new tmp[128];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Comando reservado apenas para Administradores");
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Uso do Comando: /darmoderador ID");
if(!IsPlayerConnected(strval(tmp))) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Jogador invalido");
Moderadores[strval(tmp)] = 1;
SendClientMessage(strval(tmp), 0xFFFFFFFF, "{FF0000}Aviso:{A0D197} Agora es moderador do Patos-Tugas {FF0000}/moderador!");
SendClientMessage(playerid, TEAM_COMERCIO_COLOR, "{FF0000}Aviso:{A0D197} Desde moderaзгo a um jogdor!");
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
new pName1[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(strval(tmp),pName1,sizeof(pName1));
new string[248];
format(string,sizeof(string),"{FFB01F}O administrador{FFEA00}%s{FFB01F} colocou o{FFEA00} %s como moderador!",pName,pName1);
SendClientMessageToAll(TEAM_COMERCIO_COLOR, string);
dini_IntSet("Nivel/moderadores.ini",PlayerName(strval(tmp)),Moderadores[strval(tmp)]);
return 1;
}
O problema й o seguinte:
Quando dou o nivel de moderador ao jogador Fernando (fernado й ficticio) este consegue utilizar os comandos de moderador sem problema, se ele sair e voltar a entrar consegue utilizar na mesma sem problemas, mas se eu reniciar o servidor mesmo estando dentro da pasta "scriptfiles" "niveis" e no ficheiro "moderador" "Fernando=1" este nao consegue utilizar os comandos de moderador, e tenho de voltar a fazer o comando /darmoderador.
Acho que o problema esta na leitura do ficheiro "moderadores"
Alguem me ajuda ??