05.05.2012, 17:50
Uma coisa q vocк vai sentir muita diferenзa no peso do seu GM й alterar isso!
Ex: se seu sv tem 50 players on diariamente coloque de 60 a 70 para q nгo bugue, se o seu sv eh aleatorio cada dia eh um numero de usuarios coloque o maximo q o sv ja acanзou + uns 10 para seguranзa, conforme vai aumentando os players aumente isso tbm!
e pq isso daria certo, pois esses numeros mexem com loops, arrays... isso deixando pesado o seu amx. os numeros padrгos sгo.
Players: 500
Veiculos: 2000
Exagero, pois nem todos sv chegam a 500 players e tem 2000 veiculos neh! agora imaginamos ele fazendo um loop de 2000 com apenas 200 veiculos, ficaria bem mau optimizado! Comigo essas optimizaзхes me renderam +- 100 kb a menos no GM.
Espero ter ajudado!
pawn Code:
#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 100 //Coloque um numero maximo de players q o sv tem atualmente
#endif
#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 500 //coloque um numero maximo para a quantidade de veiculos q seu sv tem.
#endif
e pq isso daria certo, pois esses numeros mexem com loops, arrays... isso deixando pesado o seu amx. os numeros padrгos sгo.
Players: 500
Veiculos: 2000
Exagero, pois nem todos sv chegam a 500 players e tem 2000 veiculos neh! agora imaginamos ele fazendo um loop de 2000 com apenas 200 veiculos, ficaria bem mau optimizado! Comigo essas optimizaзхes me renderam +- 100 kb a menos no GM.
Espero ter ajudado!