[Ajuda] Warnings no GM
#1

Ola galera eu quebrei a cabeзa pra saber como tiro esses Warnings alguem poderia me ajudar ? obg desde ja

pawn Код:
C:\Users\Junior\Desktop\BPLL.pwn(30603) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Junior\Desktop\BPLL.pwn(30603) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Junior\Desktop\BPLL.pwn(30603) : warning: 203: symbol is never used: "NicksProibidos"
C:\Users\Junior\Desktop\BPLL.pwn(30603) : warning: 203: symbol is never used: "sMsDos"
pawn Код:
new texto[128], id, str[128];
new texto[128], id, str[128];
e os ultimos dois avisos de Nicks e sMsDos nao tem essa linhas no GM Oo que ta dizendo
Reply
#2

Apague o
new NicksProibidos;
new sMsDos;

e apague um desses new texto[128], id, str[128];
Reply
#3

pawn Код:
new texto[128], id, str2[128];
new texto[128], id, str3[128];
Substitua por isso e os 2 Outros Warnings , exclua a New , pois Nгo estб Sendo usado.
Reply
#4

Nao funciono esse str2 str3
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new texto[128], id, str2[128];
new texto[128], id, str3[128];
Substitua por isso e os 2 Outros Warnings , exclua a New , pois Nгo estб Sendo usado.
Darб mais 2 warnings do str2 e str3 que nunca serгo usados ^^

Quote:
Originally Posted by KilleRJunioR
Посмотреть сообщение
Nao funciono esse str2 str3
Faz o que eu disse e ve se ainda da warning.
Reply
#6

Apague isso e crie as variбveis uma por uma а medida que for precisando .


Se um erro de "undefined symbol" relativo ao sнmbolo "str" surgir por exemplo, coloque acima da linha com erro :


pawn Код:
new str[128];

Quanto aos dois ъltimos warnings, procure os cуdigos de declaraзгo das variбveis NicksProibidos e sMsDos e apague-os.



Espero ter ajudado .
Reply
#7

й o seguinte Rjj esse meu cmd й /manc um CMD que o admin digita e ele imita qualquer player tipo eu uso /manc [ID] DAKI PRA FRENTE POIM O CMD COM PALAVA TIPO /a Eu sou gay OU Eu sou Emo

Ou seja faz tal pessoa que ta usando esse cmd falar com o player que desejar.
vc tem esse cmd para me mostrar? Pra ver oq tem errado no meu pFv
Reply
#8

Manda o CMD para tentarmos ajudar -_-"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)