[PEDIDO] [FS] SUPER Evento
#1

Galera tф precisando de um FS de Evento mais os q eu axo na net, sгo tudo fail, eu qria q tivesse um fs d evento q qndo eu seto armas, veiculos, colete, vida so funfa na primeira vez, tipo qndo o player morre e digita o cmd q entra no evento, fica tudo zerado, ou seja eu tenho q setar tudo dnv.
Qria q c tivesse como o evento salvassem as armas, veiculos etc, pra qndo o player morrer no evento e entrasse dnv, aparecer tudo q estava setado no evento...
Ja testei varidos tipos de eventos desse forum e nenhum faz isso..
Se vc's souberem de algum evento desse tipo q eu to qrendo postem ai, agradeзo muito c me ajudarem.
GRATO!!!!!!!!!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by jamaica90
Посмотреть сообщение
Galera tф precisando de um FS de Evento mais os q eu axo na net, sгo tudo fail, eu qria q tivesse um fs d evento q qndo eu seto armas, veiculos, colete, vida so funfa na primeira vez
Por isso o nome evento, quando morre o cara nгo volta pois tem de esperar acabar pra definir o vencedor. Fail й a sua idйia pelo que entendi direito de querer que o cara volte apуs morrer.


Tome um exemplo
pawn Код:
CMD: ee( playerid , params [] )
{
    if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return false ;
    if ( EventoVar... )
    {
        for ( new x ; x < MAX_PLAYERS ; x ++ )
        {
            if ( EventoVarDePlayers [ x ] )
            {
                GivePlayerWeapon ( x , ... , ... ) ;
            }
        }
    }
    return 1 ;
}
Vai dar armas a todos presente no evento se vocк souber usar, lуgicamente... Espero ter ajudado !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Por isso o nome evento, quando morre o cara nгo volta pois tem de esperar acabar pra definir o vencedor. Fail й a sua idйia pelo que entendi direito de querer que o cara volte apуs morrer.


Tome um exemplo
pawn Код:
CMD: ee( playerid , params [] )
{
    if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return false ;
    if ( EventoVar... )
    {
        for ( new x ; x < MAX_PLAYERS ; x ++ )
        {
            if ( EventoVarDePlayers [ x ] )
            {
                GivePlayerWeapon ( x , ... , ... ) ;
            }
        }
    }
    return 1 ;
}
Vai dar armas a todos presente no evento se vocк souber usar, lуgicamente... Espero ter ajudado !
Man eu qria q o evento fosse repetitivo, o player morre e dps volta, eu qria q eu msm canselasse o evento tendeu ?
tipo os players estгo no evento morrendo e entrando, dps digito /eventofinal, ai eh como c fosse a ultima partida, dps do comando /eventofinal qm fosse o utilmo player a estб no evento ganhasse como vencedor... c num tiver entendido, poste sua duvida...
Reply
#4

vlw willian isso me ajudou tmb, usei a logica e meu system de evento funcionou aki vlw.
Reply
#5

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=336303
Reply
#6

Bom, pra indicar mesmo te aconselho: KES - Sistema de Eventos.
Crйditos: Kratty

Acredito que se tu falar com o criador do sistema ele possa tambйm modificar ao seu gosto, como uma forma de atualizaзгo...

Espero ter ajudado !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
nгo endendo esse erro desse FS q da no meu server, tipo eu logo na rcon dps qndo eu vou setar as coisas naum fica setado, Ex: qndo eu digito /armaevento 36 500 dps aparece a mensagem Use: /armaevento [arma] [municao].
e ainda naum seta a armas para os players.
c alguem souber resolver isso, postem ai pra mim ajuda.
GRATO!
Obrigado a todos que ajudaram, vlwwwwww.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)