[Compro]GameMode
#1

Boas a todos, eu compro um game mode totalmente RP.... alguem que venda add msn ou skype.

MSN: richardmorreja@hotmail.com
Skype: richardmorreja
Reply
#2

Nao e Mais facil e barato voce msm editar ou criar do se gosto?
Reply
#3

se fosse rpg atй poderia te ajudar.
Reply
#4

Qual a diferenзa de RP pra RPG?

OBS: Й porque trabalho sу com DM/TDM
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Qual a diferenзa de RP pra RPG?

OBS: Й porque trabalho sу com DM/TDM
RPG os cara gosta de se divertir mais, tem mais DM e nгo levam a encenaзгo de seus atos muito a sйrio. Й o mais divertido.
Ex: Um cara entra segurando uma M4 na prefeitura.

RP os caras tem o cuidado de fazer as aзхes o mais realistas possнveis, a encenaзгo й levada mais a sйrio. Й mais emocionante.
Ex: O cara anda desarmado com o alt apertado na maioria dos interiores.
Reply
#6

Sinceramente nгo entendo porque insistem em fazer de RP e RPG duas coisas diferentes.
Porque uma letra 'G' muda um modo de jogo?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Sinceramente nгo entendo porque insistem em fazer de RP e RPG duas coisas diferentes.
Porque uma letra 'G' muda um modo de jogo?
RP(Role-playing) e RPG(Role-playing game) ou seja sгo a mesma coisa, o resto й ilusгo .
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
RPG os cara gosta de se divertir mais, tem mais DM e nгo levam a encenaзгo de seus atos muito a sйrio. Й o mais divertido.
Ex: Um cara entra segurando uma M4 na prefeitura.

RP os caras tem o cuidado de fazer as aзхes o mais realistas possнveis, a encenaзгo й levada mais a sйrio. Й mais emocionante.
Ex: O cara anda desarmado com o alt apertado na maioria dos interiores.
Resumindo...
Brincar de casinha kkkk

@Topic
Vocк acha bonito o que aconteceu com o Bloody Vegas?
Bom pensa bem antes de fazer isso cara, comprar Gamemode? Puts.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Edu33
Посмотреть сообщение
Resumindo...
Brincar de casinha kkkk

@Topic
Vocк acha bonito o que aconteceu com o Bloody Vegas?
Bom pensa bem antes de fazer isso cara, comprar Gamemode? Puts.
Qual o problema de se comprar um gamemode? Desde que o programador seja de confianзa, se vocк for novato e quer ter seu servidor prуprio da sua maneira e nгo sabe fazer, eu recomendo sim comprar um script jб feito. Lhe dou garantias que o Synchr0 й um bom programador e de confianзa.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Qual o problema de se comprar um gamemode? Desde que o programador seja de confianзa, se vocк for novato e quer ter seu servidor prуprio da sua maneira e nгo sabe fazer, eu recomendo sim comprar um script jб feito. Lhe dou garantias que o Synchr0 й um bom programador e de confianзa.
Bom, eu dei um conselho pra ele ver direitinho antes de fazer isso, eu nгo conheзo o Synchr0 ae que vocк citou entгo nгo posso criticar ou defender ele correto? mas eu sу to dizendo o que eu faria no meu caso, nгo compraria porque eu acho isso meio inseguro, a nгo ser que o cara seja bom mesmo ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)