[AJUDA] Textdraw nгo Aparece
#1

Bom pessoal , criei uma Textdraw para Mostrar o Ping do Player , mas hб um Problema , ela nгo estб aparecendo mesmo com o TextDrawShowForPlayer no OnPlayerConnect , se Alguem Ajudar dou +Rep! , Code:

pawn Code:
new Text:Ping[MAX_PLAYERS];

    for(new z = 0; z < MAX_PLAYERS; z++)
    {
        Ping[z] = TextDrawCreate(497, 397, "  ");
        TextDrawBackgroundColor(Ping[z], 255);
        TextDrawFont(Ping[z], 1);
        TextDrawLetterSize(Ping[z], 0.440000, 1.500000);
        TextDrawColor(Ping[z], -1);
        TextDrawSetOutline(Ping[z], 0);
        TextDrawSetProportional(Ping[z], 1);
        TextDrawSetShadow(Ping[z], 1);
    }

e o OnPlayerConnect :

    for(new z = 0; z < MAX_PLAYERS; z++)
    {
        TextDrawShowForPlayer(z, Ping[z]);
    }
Reply
#2

nгo vai aparecer mesmo, tб em branco TextDrawCreate(497, 397, " ");

Retire esse Loop do onplayerconnect.
Reply
#3

pawn Code:
"  ");
Estб em branco, nгo vai aparecer nada...

Nгo precisa do loop no OnPlayerConnect
Usa apenas:
pawn Code:
TextDrawShowForPlayer(playerid, Ping[playerid]);
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by AFerreira
View Post
pawn Code:
"  ");
Estб em branco, nгo vai aparecer nada...

Nгo precisa do loop no OnPlayerConnect
Usa apenas:
pawn Code:
TextDrawShowForPlayer(playerid, Ping[playerid]);
Ok , coloquei tipo , o Texto lб , "Seu Ping :" , mas ele nгo aparece o Ping do Player , tenho que por algo para chamar a public dentro da textdraw? , lembrando que dentro da public jб hб a funзгo TextDrawSetString.
Reply
#5

pawn Code:
//OnPlayerConnect
TextDrawShowForPlayer(playerid, Ping[playerid]);
SetTimerEx("Callback que vocк criou para atualizar o textdraw",2000/*tempo*/,true,"i",playerid);
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AFerreira
View Post
pawn Code:
//OnPlayerConnect
TextDrawShowForPlayer(playerid, Ping[playerid]);
SetTimerEx("Callback que vocк criou para atualizar o textdraw",2000/*tempo*/,true,"i",playerid);
Pronto , Arrumei +Rep man
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)