[AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath
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Removido Moderador se quiser apagar!
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#2

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Originally Posted by Schocc
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Ola pesoal tudo bom com vocкs hoje
Entгo fis este cуdigo tdm mas nгo sei se vai rolar to com um erro no gta dae nгo posso testar
Quero que atualize a textdraw PlacarTdm para o playerid e o killerid na callback OnPlayerDeath

Vai dar certo ou nгo
Vlw obg

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	///Sistema TDM
	if (gTeam[playerid] == TEAM_GROVE)
	{
    	PontosTdmGroveKill ++;
		format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d     |     Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
	}
	if (gTeam[playerid] == TEAM_BALLAS)
	{
	    PontosTdmBallasKill ++;
	    format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d     |     Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
	}
	//Fim do sistema de tdm
TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm);
TextDrawSetString(TdmLevelPontos[killerid],PlacarTdm);

return 1;
}
Aproveitando o Tуpico qual usar mais eficiente
icmd, zcmd, dcmd, ou strcmp cmdtext
R. 1Є Pergunta: Axo que vai.. nгo testei tbm
R. 2Є Pergunta: Zcmd + sscanf sem duvida.
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#3

Removido Moderador se quiser apagar!
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#4

Creio que assim funcione:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    /*
            playerid = quem morreu
            killerid = quem matou
    */

   
   
    // Verifica se o membro da groove matou
    if (gTeam[killerid] == TEAM_GROVE)  PontosTdmGroveKill  ++; // incrementa +1  para a variбvel..
   
    // Aqui verifica se um membro do Ballas Matou
    if (gTeam[killerid] == TEAM_BALLAS) PontosTdmBallasKill ++; // incrementa +1  para a variбvel..
   
   
    //Formatando...
    format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d     |     Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
   
    // Mudamos a string do textdraw..
    TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm);
   
    // Exibimos para todos
    TextDrawShowForAll(PlacarTdm);
    return 1;
}
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#5

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#6

De nada xD
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