[PEDIDO] TextDraw
#1

oi queria um textdraw que aparece o nivel de procura acima do player exemplo
quando ele esta procurado aparece em cima Procurado 5l
Reply
#2

Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?

Tutorial do Player:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by blacktrindade
Посмотреть сообщение
Nao Seria SetPlayerChatBubble no Lugar de TextDraw?

Tutorial do Player:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334784
nem й man '-'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by goku114
Посмотреть сообщение
nem й man '-'
O que vocк procura й isso aki:

pawn Код:
//no topo do gm:

new Text3D:label[MAX_PLAYERS];

// na funзгo que deixa o cara como procurado:
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
        label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);


// na funзгo que limpa a ficha do cara:

Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение


O que vocк procura й isso aki:

pawn Код:
//no topo do gm:

new Text3D:label[MAX_PLAYERS];

// na funзгo que deixa o cara como procurado:
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", nivelprocura[playerid]);
        label[playerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.35);


// na funзгo que limpa a ficha do cara:

Delete3DTextLabel(label[playerid]);
lembrando, que sу vai aparecer para o outro player, para vocк nгo, a menos q o outro player tbm tenha procurado.
nгo testei mas axo que vai dar certo +rep ae
Reply
#6

steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :

pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
Reply
#7

pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];


// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
        label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
        Delete3DTextLabel(label[playerid]);
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
steeldark, tenho 1 duvida, nesse seu sistema, nao precisa colocar algo como :

pawn Код:
nivelprocura[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
soh 1 duvida
Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario

Quote:

// na funзгo que deixa o cara como procurado:

hehe, caso contrario sempre apareceria 0..

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//no topo do gm:
new Text3D:label[MAX_PLAYERS];


// No OnPlayerDeath !!FINAL!!!!
        new str[50];
        format(str,sizeof str,"Procurado Nivel: %i", GetPlayerWantedLevel(killerid));
        label[killerid] = Create3DTextLabel(str, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 5.0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(label[killerid], killerid, 0.0, 0.0, 0.35);
        Delete3DTextLabel(label[playerid]);
Garfild, axo q nгo precisa de

pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?

Reply
#9

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение


Sim, precisa.. atй coloquei ali no comentario



hehe, caso contrario sempre apareceria 0..



Garfild, axo q nгo precisa de

pawn Код:
Delete3DTextLabel(label[playerid]);
verifica ai ^^
pq isso, axo, q faria com q se o Player que matou se estivece sendo procurado, retiraria o label dele. certo?

Nгo, porque quando mata algum player, a recompensa dele sobe,
quando morre a recopensa й retirada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)