[Ajuda] OnPlayerSpawn
#1

Bom estou criando um script de guerra entre organizaзхes, mais й meu primeiro trabalho de TDM, e estou com dъvida em um cуdigo, eu quero que tipo assim, um se o cara spawna como Terrorista, jб dб a ela as permissхes de terrorista,

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pTerrorista] >= 1)
Se spwnar como terrorista mais eu nгo sei como faz isso, se alguйm puder ajudar agradeзo.

pawn Код:
#define TEAM_EXERCITO (99)
#define TEAM_TERRORISTA (88)

AddPlayerClassEx(TEAM_EXERCITO,287,217.1890,1950.1160,17.6406,180.6419,31,400,25,150,16,7); //Exercito Skin Male
    AddPlayerClassEx(TEAM_TERRORISTA,254,405.3008,2446.1001,16.5000,357.6535,30,400,27,140,16,7); //Terroristas Skin Male

switch(classid)
    {
    //Exercito
    case 0:
    {
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        SetPlayerColor(playerid,0x0741F0FF);
        PlayerInfo[playerid][pExercito] = 1;
        SetPlayerTeam(playerid, TEAM_EXERCITO);
        GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~b~Exercito", 2500, 3);
    }
    //Terrorista
    case 1:
    {
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        SetPlayerColor(playerid,0xF21111FF);
        PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 1;
        SetPlayerTeam(playerid, TEAM_TERRORISTA);
        GameTextForPlayer(playerid, "~n~~n~~n~~r~Terroristas", 2500, 3);
    }
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
        //Nгo sei a funзгo que seta pra organizaзгo..
    return 1;
}
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#2

Adicione isto ao seu OnPlayerSpawn :


pawn Код:
switch(GetPlayerTeam(playerid))
    {
        case TEAM_EXERCITO:
        {
            PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pExercito] = 1;
        }
        case TEAM_TERRORISTA:
        {
            PlayerInfo[playerid][pExercito] = 0;
            PlayerInfo[playerid][pTerrorista] = 1;
        }
    }


Espero ter ajudado .
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#3

LOL :
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pTerrorista] >= 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, x, y, z); //POS DA HQ DOS TERRORISTA
        GivePlayerWeapon(playerid, arma, muniзгo); //ARMA QUE O PLAYER GANHA
        SetPlayerHealth(playerid, vida); //SETA A VIDA
        SetPlayerArmour(playerida, colete); //SETA O COLOTE
        return 1;
    }
    return 1;
}
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